5 atividades para quem quer fugir do Carnaval

Faltam poucos dias para o Carnaval e o clima de festa já se espalha Brasil afora. Mas cá entre nós, não é todo mundo que está disposto a enfrentar as multidões dos bloquinhos e da folia, né? Se só de pensar nessa agitação já lhe dá arrepios, inspire-se com a nossa sugestão de atividades para aproveitar muito bem o feriado – e sem precisar de uma fantasia!

O que fazer para fugir do Carnaval?

1. Faça a hora da beleza e self-care

Foto: iStock

Você se lembra qual foi a última vez que cuidou de si mesma? Dedique alguns momentos do feriado para colocar em prática aquele seu ritual de beleza favorito (ou começar um novo!). Separe as velas aromáticas, seus cremes e hidratantes prediletos e crie seu próprio spa em casa. A sessão de beleza será terapêutica e revigorante para o resto do ano!

2. Coloque a leitura em dia

Foto: iStock

Sabe aquele livro que você começou, mas nunca conseguiu terminar? Essa é a hora de retomá-lo!  Aproveite os dias livres para colocar ordem no cantinho de leitura e não se esqueça de deixá-lo bem confortável com almofadas e uma poltrona bem aconchegante.

3. Maratone sua série predileta

Foto: iStock

Tem coisa melhor do que passar o dia jogada no sofá assistindo a série que você mais gosta? Esqueça a muvuca dos blocos curtindo seus programas favoritos. Se tiver pipoca, melhor ainda!

4. Reúna os amigos para uma festa em casa

Foto: iStock

Se você até está no clima da folia, mas sem disposição para encarar a multidão nas ruas, leve a energia do Carnaval para sua casa e convide alguns amigos para uma festinha particular. Você não vai se arrepender!

5. Deixe a casa do jeito que você sempre quis

Foto: Westwing Brasil

Você ficou dias e dias se inspirando com as nossas postagens do Instagram, mas nunca teve a iniciativa de colocar a mão na massa? Essa é a hora de garimpar os melhores produtos e deixar a decoração de casa do jeitinho que você sempre quis. Confira as campanhas ativas e prepare-se para deixar sua decoração ainda mais linda!

 

Rafael Belém

Já conhece o nosso App?

Baixe agora
Baixe agora
Offline