Mesas inspiradas em filmes - A Bela e a Fera

Depois de La La Land – Cantando Estações, é hora de usar outra história que a nossa equipe ama para a série “Mesas inspiradas em Filmes”. A Bela e a Fera, uma das animações mais clássicas da história do cinema, acaba de ganhar um remake em live action e promete dar uma nova força a essa história que encantou tantas gerações. Também é apaixonado pelo filme e quer ver como fazer um décor inspirado nele? Então vem!

A Bela e a Fera | westwing.com.br

O remake

A história todo mundo já conhece: um lindo príncipe muito vaidoso que só se preocupava com as aparências é alvo de um feitiço que o transforma em uma fera horrenda. A única maneira de voltar a sua forma original? Um amor verdadeiro. Isso era uma possibilidade quase nula até ele conhecer Bela, uma linda moça de uma pequena vila francesa que sonha em viver um amor e grandes aventuras pelo mundo. A Bela e a Fera encantou gerações e volta com uma cereja do bolo: a personagem principal é interpretada pela linda Emma Watson, a nossa eterna Hermione.

WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert

A Mesa

Em um filme cujo subtítulo é “Você é nosso convidado”, mesa posta é algo sério, certo? Sim! Na história, temos várias cenas onde os funcionários do castelo montam uma mesa de jantar e até uma festa para o casal principal e foi daí que tiramos as inspirações. Para as louças, prints clássicos e filetes dourados era fundamental. O bule e a xícara representam personagens do filme, o livro, uma das grandes paixões de Bela, também não poderia faltar. Para finalizar, o ícone do feitiço: a rosa vermelha, também símbolo do amor.

A Bela e a Fera | Mesa inspirada em A Bela e a Fera | westwing.com.br

E aí, gostaram? Se for repetir repetir em casa, não esquece de marcar a gente com a hashtag #MeuEstiloWestwing, tá? Ah, e conta pra gente lá no Instagram (@westwingbr) que filme você quer ver aqui da próxima vez?

Nathalia Cunha

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline