Estilo oriental

A decoração oriental invadiu as composições do Ocidente! Criar ambientes equilibrados, harmônicos e cheios de personalidade é o objetivo máximo dos cômodos que seguem o estilo do Oriente. Esta mesinha, por exemplo, trabalha uma combinação de cores fortes repleta de significados. O amarelo representa a alegria, enquanto o rosa transmite paixão. Já o verde é a cor da harmonia e da amizade. As pétalas de lótus, na cultura indiana, simbolizam uma unidade nas diversas civilizações que constroem a cultura. Espalhadas na mesa, elas deram um toque romântico e delicado.

Estilo Oriental Contemporâneo

Oriental e contemporâneo

Espaços contemporâneos com interferências orientais estão em alta! Nesta sala há uma equilibrada mistura de padronagens e estampas. Almofadas em tons vibrantes dão vida ao ambiente, enquanto as luminárias em estilo oriental sugerem boas energias e serenidade. A cortina colorida e a estampa do tapete levam uma dose de identidade, tudo composto com elegância e bom gosto!

Símbolos indianos

Símbolos indianos

Casamentos, festas, comemorações e outros tipos de ocasiões especiais podem se tornar mais memoráveis quando a decoração é temática. Na produção desta mesa a escolha foi pela vertente indiana. Os elefantes são animais sagrados na Índia e simbolizam a sabedoria e a boa sorte. Outro realce decorativo são as pequenas placas de recepção que designam o nome e o lugar de cada convidado. A ideia foi deixar a placa personalizada em um formato que nos remete aos palácios indianos. As flores e o jogo de jantar seguem tons vivos e femininos com o rosa e o roxo. A decoração traduz o espírito festivo e a beleza da Índia.

Banner westweek 70off e cashbackPowered by Rock Convert
Hora do chá

Hora do chá

O chá é uma das bebidas mais consumidas no mundo. Reservar uma hora do dia para esta ocasião é um costume antigo nos países orientais e praticamente um ritual em alguns locais como o Japão. Este momento se torna uma celebração à simplicidade e ao que é belo. Alguns acessórios podem trazer o caráter oriental para a nossa rotina. A bandeja produzida em bambu e os utensílios em cerâmica branca foram combinados com as velas. Servir em uma mesa de madeira — matéria-prima amplamente utilizada nos produtos do Oriente — também torna a composição semelhante às japonesas. O visual transmite sutileza e sensações relaxantes!

Clima Zen

Clima zen

Os biombos possuem diversas funções. Eles são objetos versáteis que conseguem criar divisórias em espaços integrados e, além disso, oferecer privacidade. O modelo escolhido foi feito em madeira e traz um toque asiático. Os tons em dourado simbolizam a revitalização da mente e estão associados ao sol. Assim, o espaço alcança seu objetivo de renovar as energias e proporcionar bem-estar.

Iluminação marcante

Estas lanternas marroquinas apresentam cores marcantes que fazem um lindo contraste com o brilho do metal. As peças são resistentes para comporem em espaços abertos como varandas, terraços e jardins. Nas áreas internas, elas podem ser dispostas no chão ou em mesas laterais, criando um clima aconchegante e intimista. Uma ótima alternativa para ganhar uma dose de alegria e charme!

“Riqueza visual e personalidade são algumas características da decoração oriental”

Gustavo Lima

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline