Cubas para banheiro

Os banheiros e lavabos ganham um estilo a mais quando decorados com a cuba certa. Além de funcionais, elas se destacam pelo charme e beleza. Por isso, estas peças já existem em diferentes tamanhos, formatos e materiais. Veja alguns modelos de cubas que fazem toda a diferença na composição.

Cubas para banheiro

Clima tropical

Essa cuba foi feita artesanalmente, usando o barro como principal material. A parte superior irregular demonstra o trabalho cuidadoso do artesão e dá a sensação de movimento, enquanto sua base aborda a natureza com uma pintura metalizada. Uma proposta autêntica para trazer o clima tropical e brasileiro para o banheiro.

Clima tropical

Básico e atual

As cubas brancas, lisas e básicas são alternativas elegantes e atuais para o ambiente. Versáteis e com estética clean, os modelos em cerâmica e porcelana permitem flexibilidade nas formas e transmitem charme.

Básico e Atual

Transparência refinada

Cubas transparentes produzem um efeito visual contemporâneo e refinado. Essa foi desenvolvida em resina e conta com formato oval e aparência leve. A peça proporciona suavidade e criou uma harmonia delicada com a pintura da parede.

Banner all type Black friday extraordinária Westwing até 70% OFF e entrega expressa - compre agora | westwing.com.brPowered by Rock Convert
Transparência

Beleza colonial

Aqui a atmosfera colonial prevalece. O uso de muita madeira sinaliza esta ideia, que é complementada pela cuba de porcelana com temáticas da natureza. Esse tipo de pintura nos remete à inglesa tanto pelo uso das cores (azul e branco), quanto pela delicadeza nos traços.

Beleza Colonial

Exótico

Esse banheiro recebe uma decoração marroquina por conta das cores vivas e fortes. O espelho e acessórios escolhidos também são tipicamente africanos. A composição tornou a cuba um objeto de destaque, tanto por sua cor branca quanto por seu formato exótico.

Exótico

Equilibrando elementos

Às vezes as reformas são pensadas de acordo com a cuba. Modelos que apresentam muita profundidade conferem personalidade e uma dose de ousadia para o lavabo. Para não gerar exagero, opte por sobriedade e equilíbrio nos demais elementos.

Personalidade

Priscila Silvério

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline