Porta-Pão em Tecido

Porta-Pão em Tecido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Pão em Tecido

Todo mundo gosta de um pão quentinho para começar o dia ou para fazer aquele lanche da tarde caprichado. Não importa se ele é francês, australiano, de centeio, com grãos, integral, ciabatta ou baguete, o que vale é ter sempre um pão fresquinho por perto na hora que bater a fome. O porta-pão em tecido é uma das melhores maneiras de conservá-lo, antes de colocá-lo sobre o prato.

O porta-pão em tecido, além de manter o alimento protegido, é uma ótima maneira de levá-lo até a mesa. Assim, junto com as xícaras, pires e bules, o porta-pão em tecido ajuda a compor a decoração da mesa a qualquer hora. Sendo assim, você não pode perder as dicas que o Westwing separou sobre esse produto. Conheça os diversos modelos de porta-pão em tecido para deixar o décor da sua cozinha e da sua mesa mais harmonioso e encantador!

 Porta-Pão em Tecido na Decoração

Com que tipo de decoração um porta-pão em tecido combina? Tudo depende da estampa escolhida. Até animal print cai bem nessa ideia! Estampas de oncinha, zebra, tigre são ótimas ideias para quem gosta de dar uma pitada mais criativa ao décor.

Se sua decoração tende para algo mais suave, como o estilo provençal ou shabby chic, o porta-pão em tecido floral é a pedida certa. Já para os ambientes que têm uma temática retrô, o porta-pão em tecido que se encaixa melhor nessa composição é o que tem estampa de bolinhas.

Porta-Pão em Tecido

Porta-Pão em Tecido com Zíper

O porta-pão em tecido que vem com zíper é ótimo para quem demora alguns dias para consumir esse tipo de alimento, pois, como o mantém protegido, impede que fatores externos possam influenciar em sua textura e sabor. Além disso, é ótimo para levar de um lugar para o outro. Se você vai para um brunch na casa de uma amiga, por exemplo, colocar os pãezinhos em um porta-pão em tecido com zíper fica muito mais fácil e prático, fora o fato de que a apresentação fica muito melhor.

Portão-Pão em Patchwork

Patchwork é uma das técnicas mais utilizadas ultimamente nas peças artesanais. A mescla de diversos tecidos e estampas dá um ar descontraído e personalizado para cada produto. Por isso, ter um porta-pão em tecido com estilo patchwork é uma das melhores opções para decorar a cozinha e a mesa da sua casa.

Porta-Pão em Tecido com Pote de Sorvete

Sabe quando você abre a geladeira, encontra um pote de sorvete, mas, quando percebe, só tinha feijão dentro? Para não passar por mais momentos de frustração como esse, transforme o pote em um belo porta-pão em tecido.

O porta-pão em tecido, feito com pote de sorvete, fica parecendo uma cestinha, dando todo um charme especial à mesa do café da manhã. Para confeccioná-lo você vai precisar de poucos materiais, como o pote de sorvete dois litros, dois tecidos diferentes com meio metro cada, elástico, velcro, manta acrílica e fita para laço. Basta colocar a criatividade em ação e, de quebra, reciclar um material que demora mais de 100 anos para se decompor.

Confira outras dicas para deixar seu dia a dia mais fácil nas demais abas de nosso site!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas