Pipoqueira

Pipoqueira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPipoqueira

Um domingo chuvoso, um filme com o namorado ou marido, uma partida de futebol com os amigos: tudo pede uma pipoca bem quentinha! Dos modelos mais tradicionais aos mais modernos, existem muitas formas de preparar uma pipoca para curtir os melhores momentos de aconchego. Para quem não abre mão da praticidade e da saúde, uma pipoqueira elétrica é o utensilio ideal. Sem utilizar óleo ou qualquer tipo de gordura no processo, essa pipoqueira garante uma pipoca super sequinha e crocante, além de ser de fácil limpeza e manuseio.

Para os adeptos aos métodos mais tradicionais, as pipoqueiras de alumínio, estão cada dia mais modernas e permitem mais estouros e mais sabor. Com design arrojado, as novas pipoqueiras vem com tampas de vidro, para que você acompanhe todo o processo. Para encontrar a pipoqueira ideal e aproveitar uma super sessão de cinema no conforto da sua casa, hoje o Westwing separou algumas vantagens para cada tipo de pipoqueira.

Pipoqueira elétrica

A pipoqueira elétrica é super fácil de usar. Para quem não que interromper o filme e dar um pulo na cozinha, ou não tem muita intimidade com as panelas, a pipoqueira elétrica resolve a questão, pois ela pode ficar ao lado do sofá durante toda a sessão!

Só é necessário o milho, portanto a pipoca fica livre de conservantes e excesso de sal, que estão presentes nas pipocas de micro-ondas, por exemplo. Para quem não quer dar aquela escapada na dieta, é um jeito prazeroso de aproveitar um filminho sem sair de forma.

Além disso, contam com diversos modelos que podem combinar com a sua cozinha.

Pipoqueira tradicional

Um pouquinho de óleo e umas xícaras de milho! Pronto, não tem receita mais fácil no mundo. O segredo no entanto é mexer, por isso, as pipoqueiras tradicionais contam com aquele infalível mexedor garantindo uniformidade ao estouro.

A pipoqueira tradicional ainda permite um melhor reaproveitamento do milho, estourando muito mais. Com esse método você pode utilizar óleo, azeite, manteiga e ainda adicionar ervas, temperos e especiarias conferindo a sua pipoca muito mais sabor. Já imaginou um pouquinho de canela e açúcar, que delicia pode ficar?

Os modelos mais modernos de pipoqueira, além do tradicional mexedor trazem as tampas de vidro e design arrojado! Sem complicação pra comer sua deliciosa pipoca!

Tradicional ou moderno. Independente de qual for seu estilo, uma pipoqueira faz toda a diferença na cozinha, principalmente para quem ama fazer sessões de cinema!

Próximas campanhas