Pimenteiro Elétrico

Pimenteiro Elétrico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPimenteiro Elétrico

A pimenta é utilizada na alimentação humana desde a antiguidade. Assim como os outros temperos, ela ajudava a dar sabor e conservar os alimentos, numa época em que a geladeira não existia nem em sonho. Além do sabor, ela é um ingrediente com muitos benefícios para a nossa saúde. Fonte de vitaminas, minerais e fibras, o consumo em moderação é cada vez mais recomendado. Invista num pimenteiro elétrico para cultivar este hábito na sua rotina.

A tecnologia deixou todos os aspectos da vida mais práticos. O pimenteiro elétrico é uma evolução dos tradicionais modelos de madeira, que permitem moer a pimenta, na hora em que for utilizada. Se a tecnologia existe, porque não utilizarmos dela para facilitar as nossas vidas. O Westwing sabe o quanto uma alimentação saudável é fundamental para a melhoria da qualidade de vida e por isso criou uma seleção exclusivas de produtos para você.

Vantagens do Pimenteiro Elétrico

Ter um moedor de pimenta é fundamental para aqueles que gostam de preparar deliciosos pratos, e apreciam o sabor único que elas proporcionam. O pimenteiro elétrico é uma peça que simplifica e torna a vida na cozinha mais prática. Com apenas um clique, você garante os aromas e óleos essenciais que este ingrediente libera. O pimenteiro elétrico conta com uma base recarregável e pode ser manipulado sem a utilização do fio. A duração da bateria varia de acordo com cada modelo, mas atendem a um almoço e um jantar sem problemas. Além disso, eles não requerem nenhum esforço físico para realizar o processo. Aposte no pimenteiro elétrico e garanta o charme de você moer a pimenta na hora, ao servir o jantar aos seus convidados.

Benefícios da Pimenta

Consumir pimenta, seja ela qual for, com moderação é extremamente benéfico para a sua saúde. No entanto, muitas vezes acabamos não inserindo este ingrediente na nossa alimentação. O pimenteiro elétrico pode ser seu aliado para introduzir a pimenta no seu dia-a-dia. Afinal, ela é fonte das vitaminas A, B6 e C, de minerais como Magnésio, Ferro e Potássio. Para os que estão em processo de emagrecimento, ou desejam manter a boa forma, a pimenta é uma grande aliada para acelerar o metabolismo e ajudar a perder calorias Além de ser um ótimo anti-inflamatório e benéfica para o coração.

Como Funciona o Moedor de Pimenta

Pimenta preta, branca ou qualquer outra seca, em grãos pode ser moída. Seja no pimenteiro de madeira ou no pimenteiro elétrico, é preciso abrir a tampa superior e inserir os grãos. É importante sempre ajustar o tipo de moagem que você deseja. Com o pimenteito elétrico torna-se muito mais simples conseguir o resultado desejado. É possível conseguir desde um pó extremamente fino até uma textura semelhante a areia, com pedacinhos maiores, que também é delicioso. Lembre-se que com o uso constante é fundamental limpar o seu pimenteiro elétrico. Pois com o passar do tempo, acúmulos de pimenta moída podem prejudicar o resultado final e acabar estragando o seu pimenteiro elétrico. Portanto, antes de preenchê-lo com mais grãos, lave a peça com cuidado.

Aposte num pimenteiro elétrico para deixar a sua mais saborosa, bonita e completa.

Próximas campanhas