Passadeira Rosa

Passadeira Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira Rosa

É possível visualizar múltiplas qualidades de uma passadeira rosa na ambientação do lar, não se restringindo apenas aos extensos corredores, colocando-a em salas, cozinhas e outros cômodos. Seja para proteger o chão ou deixar o ambiente mais aconchegante, as passadeiras são elementos decorativos elegantes e funcionais para o lar.

Com a passadeira rosa, além de contar com um versátil tapete em casas e apartamentos, tem-se a beleza notória de uma cor que se debruça em traços delicados ou ousados, dependendo da tonalidade desejada. Inspire-se nas dicas do Westwing e descubra como contar com uma passadeira para criar um espaço diferente e cheio de estilo!

A Passadeira Rosa nos Ambientes

Na sala, a passadeira rosa tem a responsabilidade de garantir fácil passagem, mas, também, de decoro no lar. Assim, aproveitar-se da variedade de materiais é o primeiro passo para fazer uma composição que tenha tudo a ver com você.

Passadeira Rosa

Entre os materiais mais populares, é possível citar a passadeira de crochê, de juta, lã, nylon e poliéster, entre outros. Isso, por si só, já garante versatilidade de sobra para você encontrar o modelo ideal para se adaptar ao conforto e comodidade do seu lar.

Assim, a passadeira rosa se torna uma opção viável para garantir menos ruído no lar – o que é especialmente agradável para quem vive em apartamentos –, segurança em pisos escorregadios e um apelo estético invejável.

Vantagens das Passadeiras

As passadeiras são ótimas aliadas do espaço disponível que você tem no lar e, também, do bom gosto decorativo impresso em cada ambiente. Versáteis, elas contribuem ativamente com a composição do ambiente e servem como protagonistas na proteção do piso do seu apartamento ou casa.

Para quem ainda não possui plena familiaridade com a passadeira e os seus benefícios, o Westwing separou alguns deles para que você já vislumbre múltiplas possibilidades decorativas.

  • Existem modelos de diversos formatos e tamanhos;
  • Em corredores ou escadas, a passadeira rosa garante mais firmeza nas passadas, da mesma forma que garante passos seguros em pisos escorregadios, como os de madeira ou com revestimento cerâmico;
  • A passadeira diminui o ruído das idas e vindas por corredores e outros ambientes do lar, abafando o som;
  • As passadeiras são mais práticas e fáceis de limpar, quando comparadas com tapetes e carpetes.

Econômica, prática e versátil. A passadeira rosa garante múltiplas facilidades, sem contar a evidência no ambiente com a tonalidade rosada.

Inspire-se nas dicas do Westwing e dê o tom do charme da sua decoração com uma passadeira rosa para encantar a si mesmo e aos seus convidados!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas