Moringa

Moringa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMoringa

Manter o corpo bem hidratado, com o consumo diário de dois litros de água e bem distribuído ao longo do dia é uma recomendação básica para garantir saúde, qualidade e bom desempenho das funções do organismo. Pensando nisso, a moringa é algo a se investir para ter a bebida sempre à mão e se lembrar cotidianamente da importância de beber o líquido primordial para nossa existência.

Seja para uso na mesa do trabalho, no móvel lateral da sala ou no criado-mudo do quarto, há sempre um modelo de moringa perfeito para atender a todos os casos, tipos de decorações e estilo. A peça, que une praticidade, beleza e estilo também pode compor seu ambiente de trabalho. Quer saber mais sobre esta garrafa que lembra o molde delicado do vaso de flores? Confira a seguir!

Por Que Investir na Moringa?

Com a correria do dia a dia, as tarefas do trabalho, de casa e dos estudos conciliados, é comum acabar se esquecendo de cuidar de si mesmo e, consequentemente, do mais importante: da sua saúde. É por isso que se justifica a importância da moringa, pois consumir bastante água diariamente é uma recomendação de todos os médicos por diversos motivos positivos que o líquido oferece para o corpo e seu organismo. Ajudar no emagrecimento, a manter a boa aparência das unhas, cabelos e pele, e prevenir problemas nos rins, por exemplo, são alguns deles.

Moringa

Cômodos a se Deixar a Moringa

Quarto: Acordar no meio da noite e ter de ir até a cozinha, por mais perto que ela esteja do quarto, é sempre um incômodo para quem está descansando há horas na cama. Deixar uma moringa no criado-mudo é a solução para esse pequeno aborrecimento que pode ocorrer algumas vezes.

Sala de estar: Deixar a moringa na sala de estar também é uma ótima solução para evitar a ida até a cozinha para pegar água nos momentos de sede. Um aparador colocado no cômodo, a mesa de centro ou a estante usada para a TV são alguns dos móveis que podem servir como suporte para a moringa.

Cozinha: Na cozinha a moringa pode ser colocada na bancada montada para as refeições rápidas, na própria mesa ou no balcão entre os armários da despensa. Deixá-la em um canto da pia, na ilha de cozinha ou até no carrinho gourmet são outras boas alternativas para dispor a moringa no ambiente.

Já no trabalho, a moringa atua como uma espécie de garrafa pessoal para garantir o seu consumo de água bem regrado durante o expediente. Contar com uma mesa própria no emprego facilita o armazenamento da peça e garante lugar na sua visão durante o dia, permitindo que se lembre de beber, a cada hora, um pouco do líquido para garantir sua hidratação. Se não contar com um local próprio, um compartimento que esteja sempre na sua vista durante o horário de serviço é a saída certa.

Os Tipos de Moringas

Em geral, a moringa conta com um design bem característico, que faz certa alusão ao formato de um vaso de flores. Mas, há no mercado produtos com desenhos diferenciados e particulares, como é o caso da moringa em molde de garrafa, por exemplo. Embora existam moringas feitas com tampa própria, as mais clássicas trazem um copo como tampa.

O estilo da moringa a ser escolhido pode ser mais um artifício na hora de decorar a composição, pois com cores, estilo e desenho específico se destacam no ambiente e fornecem um visual mais arrumado ao espaço.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas