Edredom Vermelho

Edredom Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEdredom Vermelho

Aconchego, beleza e modernidade. Essas são umas das características do edredom vermelho. O edredom já se transformou no modo preferido das pessoas se aquecerem para uma noite de sono muito confortável. Composto por camadas de tecido de algodão, o edredom vermelho confere muito mais do que aconchego e traz uma nova proposta de decorar o quarto. Seja liso ou estampado, o edredom vermelho merece um espaço cativo na sua casa.

Descubra como utilizar o edredom vermelho para se confortar e ainda oferecer beleza e sofisticação para o décor da casa. Essa é uma sugestão ousada que confere mais personalidade aos ambientes. Confira agora as dicas que nós do Westwing trouxemos e conheça os tipos de edredom vermelho que garantem personalidade e conforto na medida certa. Aproveite uma de nossas campanhas sofisticadas de roupas de cama!

Edredom Vermelho: Uma Cor Quente

A melhor forma de decorar os espaços do lar é aliando beleza e comodidade: elementos fundamentais para se sentir confortável. Nos dias mais frios, o edredom vermelho oferece estas duas características. Apresentado nos mais diversos tipos de edredom, sua cor permite uma decoração mais moderna e alegre. Segundo o Feng Shui, as cores possuem um forte poder de energização. Associado ao elemento fogo, o vermelho pode estimular as áreas do relacionamento afetivo, aumentar a autoestima e ainda atrair prosperidade. Com isso, o edredom vermelho pode se estender na utilização no quarto do casal e também dos jovens.

Além do edredom vermelho liso, é possível optar também por estampas inspiradas nessa cor. Floral, listras, bolinhas e desenhos fazem do edredom vermelho uma peça versátil, pronta para ser combinada com demais elementos do quarto, sendo uma forma inteligente de deixar o edredom vermelho integrar a decoração do lar.

Tipos de Edredom Vermelho

O edredom vermelho, além da diversidade da impressão (liso ou estampado), também é encontrado nos mais diversos tipos, ou seja, tecidos utilizados para sua fabricação. Cada tipo de edredom possui uma característica, indicado para um tipo de gosto:

  • Edredom de algodão: é o modelo mais indicado para as condições climáticas do Brasil, que costuma ser quente e úmido. O algodão oferece a absorção da umidade e aquecimento na medida certa, além da sua durabilidade.
  • Edredom de algodão egípcio: ideal para quem busca requinte e elegância. No caso do edredom vermelho, esta é uma boa opção, pois o tecido garante cores e estampas vivas.
  • Edredom de microfibra: quem procura por um modelo mais econômico, essa é a melhor opção. Sua principal vantagem é ter um tecido que não amassa, perfeito para a organização, principalmente, de espaços pequenos.
  • Edredom de cetim: confere maciez e um toque aveludado. Também é uma boa sugestão para imprimir estampas devido ao seu brilho.
  • Edredom de percal: é o modelo mais resistente do mercado por conta de sua fabricação ser 100% algodão.
  • Edredom aveludado: um toque macio e uma cama bem quentinha é o que ele oferece. É dupla face e remete às antigas mantas da vovó. Perfeito para uma decoração vintage e romântica.

Agora que você já sabe como usar o edredom vermelho, aposte nesta inspiração. Assim vai ficar muito mais fácil escolher o produto certo para te aquecer e dar conforto!

Próximas campanhas