Descascador de Laranja

Descascador de Laranja

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraDescascador de Laranja

Cuidar da nossa alimentação é tão importante quanto cuidar do nosso lar. Afinal, nosso corpo é a nossa primeira casa. Todos nós sabemos que alcançar uma alimentação balanceada é necessário o consumo de legumes, verduras e frutas. As frutas são perfeitas para qualquer hora do dia, mas podemos ser vítimas da preguiça de descascá-las. Principalmente, a laranja. Mas, isso não será mais um problema, se você conhecer o descascador de laranja.

Quando pensamos em alimentação saudável, ela precisa também ser muito prática para não competir com salgadinhos e doces que são fáceis de encontrar. Um descascador de laranja veio para deixar ainda mais fácil e ágil o hábito de consumir frutas. Pensando em todos estes cuidados, que o Westwing vai informar sobre os benefícios e os tipos de descascador de laranja para você garantir o seu e caprichar ainda na sua alimentação e a da sua família.

Descascador de Laranja: Facilidade na Cozinha

Com o tempo e a tecnologia, foram surgindo tipos diferentes de descascadores de laranjas, para auxiliar e automatizar o trabalho de descascar a fruta. A vantagem é a rapidez e ainda ajuda a evitar o desperdício das frutas. Afinal, o bagaço possui uma quantidade de fibras super importante para o consumirmos uma vez ao dia. Com o descascador de laranja este corte pode ser feito rente e sem falhas. E para quem não faz muita questão de comer o bagaço, com o descascador de laranja é possível controlar e ajustar de forma perfeita e ágil. Agora ficou mais fácil fazer uma salada de frutas ou doces para receber os amigos e a família com qualidade na alimentação, muitas cores, sabor e, ainda, sem fazer tanto esforço com as mãos.

Uma grande economia de tempo na cozinha, sem perder o sabor e qualidade de vida!

Tipos de Descascadores de Laranja

Antes de comprar e garantir o seu descascador de laranja, saiba que você poderá encontrá-lo em tipos diferentes. Porém, em ambos, as vantagens serão as mesmas, além de não ocuparem muito espaço na sua cozinha.

Descascador de laranja manual: Muitos tipos de descascadores foram lançados para diferentes tipos de legumes e frutas. O descascador de laranja manual é muito parecido com o descascador de legumes. Ele possui a lâmina mais alta e bem mais resistente para cortar a casca da laranja que é mais grossa e forte. Com o descascador de laranja só é necessário fincar a lâmina, firmar bem as mãos para o descascador não escapar e rodar a sua laranja.

Descascador de laranja elétrico: Um descascador de laranja elétrico é super rápido. Basta colocar a sua laranja no suporte que ele irá realizar o movimento circular e com a lâmina, cortar a casca com muita facilidade. A vantagem é que você poderá descascar diferentes tipos de frutas e alimentos com muita rapidez. Deixando o hábito de comer frutas muito mais fácil. Um descascador de laranja elétrico custa em média de 70 até 120 reais, para os modelos mais modernos. Um custo benefício super válido para sua alimentação e economia de tempo.

Com um descascador de laranja, se alimentar de maneira saudável ficará ainda mais fácil, prática e rápida. O seu corpo e o seu tempo, agradecem!

Próximas campanhas