Chaleira Verde

Chaleira Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraChaleira Verde

A hora do chá ou do café é uma das pausas mais esperadas do dia e se torna também uma excelente desculpa para reunir amigos, familiares ou colegas em um clima de confraternização e relaxamento durante a tarde. Para que a tão aguardada hora do chá seja tranquila e prática, o ideal é contar com uma boa chaleira, e a chaleira verde é uma opção ainda mais alegre para acompanhar este momento.

O verde é a cor que nos lembra a natureza, e inspira a harmonia e o equilíbrio em qualquer decoração na qual é empregada. Na cozinha, a cor evoca uma sensação de frescor e bem-estar, características cada vez mais valorizadas nos dias de hoje. E, para acompanhar os chás, bebidas também consideradas super saudáveis, a dica do Westwing é contar com uma chaleira verde para tornar sua mesa da tarde irresistível.

O Verde na Cozinha

O verde é a cor que, cada vez mais, inspira a decoração de lindas cozinhas nos mais variados estilos. Isso porque a preocupação com o bem-estar e uma alimentação saudável cresce cada vez mais, levando junto a necessidade de contar com ambientes que acompanhem esta tendência simbolizada pela cor verde. O tom pode aparecer tanto em azulejos e nos tecidos que compõem o ambiente quando em utensílios, como o liquidificador, a batedeira e, claro, a chaleira verde.

Contar com uma chaleira verde na composição da cozinha é mais do que contribuir com uma decoração moderna e com as tendências em acessórios: é levar muito mais praticidade para uma hora tão aguardada, como é o caso do momento do chá.

Chaleira Verde na Mesa da Tarde

Contar com uma chaleira de ferro ou outros materiais na cozinha é essencial não só para preparar chá e café, mas para diversas outras funções na cozinha que exijam o uso de água quente. Pensando nisso, a chaleira colorida é uma opção charmosa e atual para compor as mesas mais descoladas e charmosas, e estão cada vez mais presentes no mercado em diversas opções de cores e tons variados.

A chaleira verde é um objeto alegre e que combina muito bem também com decorações rústicas, já que o verde e a madeira formam uma dupla capaz de adicionar muita personalidade a qualquer cômodo. Para não errar, combine a chaleira verde com louças em tons complementares ou opostos, com a ajuda de uma tabela de cores, obtendo um resultado encantador.

Compondo a Mesa Perfeita

Compor a mesa de chá da tarde perfeita é uma tarefa que pede bom gosto e atenção aos detalhes! Além da chaleira verde, as xícaras, pires, colheres para misturar a bebida e pratinhos para servir bolos e outros alimentos servidos são essenciais.

O charme adicional fica por conta de guardanapos decorados e adornos de centro de mesa. Como a chaleira verde adiciona um ar mais natural, combiná-la com arranjos de flores é a certeza de uma mesa perfeita e natural, pronta para receber quem você gosta e proporcionar momentos inesquecíveis.

Próximas campanhas