Canecas de Porcelana

Canecas de Porcelana

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCanecas de Porcelana

Praticidade e multifuncionalidade são dois termos que têm conquistado a ponta da língua de muitas pessoas, no vocabulário popular. O primeiro para garantir que, na pressa cotidiana, tudo que puder ser simplificado e tornado mais acessível é bem-vindo. Já o segundo, como um complemento ao primeiro, busca fazer com que um simples produto ou serviço tenha uma ou mais funções – desde que simplificadas. Entre os produtos que se destacam, nesse quesito, e já transitam de boca em boca desde que a tecnologia era mero artifício das ficções-científicas, estão as canecas de porcelana.

Práticas, fáceis de usar (e de limpar) e adequadas tanto para fazer um refil da bebida quente e cheia de cafeína para dar mais energia para o dia a dia, quanto para a bebida gelada e refrescante. Com o Westwing, você vai compreender porque as canecas de porcelana têm sido um sucesso prático e multifuncional. Inspire-se!

Canecas de Porcelana: Práticas e Elegantes

Para o dia a dia, as canecas de porcelana já demonstraram forte apelo com o seu público, seja para o ambiente corporativo ou para as horas de lazer, no conforto do lar. O que tem as deixado ainda mais interessante é, além das estampas variadas, que visam encantar públicos de todas as idades e gêneros, tem existido dicas constantes, em revistas especializadas e pela internet, para que as pessoas personalizem as suas próprias canecas de porcelana.
Por isso, vamos conferir, logo abaixo, como personalizar as suas canecas de porcelana, trazendo muito mais personalidade aos seus itens diários.

Como Personalizar Canecas de Porcelana

Em primeiro lugar, alguns itens são essenciais, como:

  • Álcool comum
  • Lápis
  • Papel vegetal
  • Fita adesiva
  • Canetas permanentes

Em seguida, lave a caneca, seque-a e passe um pano úmido com álcool por toda a área na qual você pretende fazer os desenhos ou frases nas canecas de porcelana. Copie o desenho, com o lápis, no papel vegetal, e fixe-o na caneca, passando o traço, mais uma vez, sobre o papel – mas, desta vez, com o desenho voltado para a caneca.

Retire o papel e utilize as canetas para personalizar o desenho da forma que quiser. Então, leve a caneca ao forno por cerca de 90 minutos, a uma temperatura média de 160 °C.

Prático e elegante, deixando as suas canecas de porcelana ainda mais úteis, multifuncionais e com a cara do seu estilo. Inspire-se conosco e dê mais sabor e cores personalizados à sua rotina!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas