Bandeja Retrô

Bandeja Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Retrô

Seja para auxiliar em uma festa em casa ou simplesmente para servir como elemento decorativo, a bandeja retrô encanta de múltiplas maneiras. O estilo retrô traz características das décadas de 1940 e 50 que imprimem um visual suave e nostálgico. A bandeja retrô carrega essa essência e oferece um visual alegre e muito charmoso, independentemente de onde ela será utilizada: sala, cozinha, quarto ou até mesmo no banheiro – com cores únicas e estampas encantadoras.

Encontre na bandeja retrô o elemento que faltava na decoração dos ambientes do lar. Crie uma proposta divertida e cheia de inspirações retrô e se surpreenda com o resultado alegre e atual. A bandeja pode ser encontrada em diversos tamanhos, sendo inclusive uma opção criativa para presentear alguém especial. São cores vivas e estampas divertidas e nostálgicas que certamente vão conquistar você. Veja as dicas do Westwing e embarque nessa viagem ao passado!

Bandeja retrô: uma peça, diversas funções

Uma das tendências de decoração que estão em alta é a decoração de ambientes com bandejas, fazendo com que esse acessório se livre de uma única funcionalidade, que é servir petiscos e bebidas. Com isso, o que antes era guardado no armário, agora possui destaque na decoração da casa – e ganhou espaço cativo em todos os ambientes. A bandeja retrô é uma das formas de trazer essa nova forma de decorar para o seu lar de forma romântica e divertida.

Com a bandeja retrô é possível, além de servir amigos e familiares em ocasiões especiais, criar uma parede decorada – fazendo da bandeja retrô uma espécie de quadro, ou servir de suporte para organizar pequenos objetos, seja no quarto, na cozinha ou banheiro. Com as estampas retrô, a organização fica mais estilosa e delicada, com uma pitada de criatividade.

Como decorar com a bandeja retrô

São diversos os tipos de bandeja retrô disponíveis no mercado. No entanto, para que você escolha a bandeja retrô ideal para a sua decoração, é preciso atenção. Assim, você cria uma composição equilibrada e muito sofisticada.

Na cozinha, a bandeja retrô pode ser utilizada para servir bebidas e petiscos como também apoiar uma torta, bolo ou pudim. Para esses casos, vale apostar nos modelos estampados que imprimem um visual descontraído, como os rótulos de embalagens antigas, que fazem muito sucesso com pessoas de todas as idades.

Na sala e no banheiro, a bandeja de vidro é uma opção clean para decorar. A transparência da bandeja retrô vai oferecer mais praticidade para encontrar o que deseja, além de ser algo mais discreto para decorar. Já no quarto e na varanda a bandeja de espelho oferece sofisticação e elegância sob medida. Nesse ambiente, a bandeja retrô pode ficar na penteadeira, facilitando a organização de joias e acessórios de cabelo. Para que a decoração fique impecável, busque outros produtos espelhados, como porta-joias por exemplo. Assim, você cria um jogo de objetos e equilibra o décor.

Viu só como é fácil utilizar a bandeja retrô na decoração? É possível combinar todos os tipos e fazer do lar um local mais prático, belo e confortável!

Próximas campanhas