Bandeja Dourada

Bandeja Dourada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja Dourada

A atenção aos detalhes garante uma decoração cheia de personalidade, com graça e charme em todos os cômodos. Alguns itens podem fazer toda a diferença na composição da decoração do seu ambiente, como a bandeja, que é super versátil e pode ser utilizada em diversos cômodos. A bandeja dourada é uma ótima opção para trazer funcionalidade e elegância à sua decoração, mostrando bom gosto e utilidade flexível em diferentes ambientes.

Em versões quadradas, retangulares, redondas, com pés, com alças, com fundo de espelho e com diferentes detalhes, a bandeja dourada tem variações que certamente agradarão e se adequarão em diversos estilos decorativos. Se você quer saber como utilizar a bandeja dourada para dar um charme extra à sua decoração, e como é possível combiná-la nos ambientes de sua casa, confira as dicas que o Westwing reuniu para inspirar você a renovar!

A Bandeja Dourada na Sala de Estar

Na sala de estar, você pode utilizar a bandeja dourada como apoio para seus detalhes decorativos. A elegância do dourado vai trazer um toque especial ao ambiente, transformando uma mesa de centro sem graça em protagonista da decoração da sala. Caso prefira montar um bar para receber os amigos e familiares na sala de estar, combine a bandeja dourada com copos, taças e garrafas das bebidas favoritas da casa. Você pode, ainda, buscar um balde também no tom de ouro, enchê-lo de gelo e garantir que as bebidas dos seus convidados estejam sempre bem fresquinhas, além de combinar a bandeja dourada com o balde, dando um ar de muita sofisticação ao seu bar.

A Bandeja Dourada em Outros Ambientes

Fora da sala de estar, a bandeja dourada não deixa de protagonizar decorações elegantes e cheias de estilo. No banheiro ou no lavabo, uma bandeja dourada pode apoiar itens de beleza, pout-pourris ou simplesmente decorações como vasinhos de flores ou de plantinhas que não precisem de sol, como as suculentinhas, que sobrevivem bem em ambientes internos. A bandeja dourada certamente dará ao lavabo um ar de delicadeza e graça que vai encantar a todos os convidados.

No quarto, a bandeja dourada pode ser utilizada de diversas formas. O criado-mudo pode receber uma bandeja de tamanho médio para apoiar objetos decorativos ou o livro que você está lendo antes de dormir com elegância e beleza. Da mesma forma, a penteadeira pode contar com uma bandeja dourada de tamanho pequeno que receba as joias e bijuterias utilizadas no dia, facilitando a organização até que os itens sejam guardados no devido lugar e evitando que você perca as peças pequenas.

Organizando Produtos de Beleza

A bandeja dourada pode servir, também, para organizar as maquiagens e itens de beleza em geral. Um conjunto de bandejas é ideal para dividir e organizar esses itens de forma ordenada, classificando-os em diferentes categorias e garantindo a fácil localização quando há necessidade. As versões de bandeja com espelhos no fundo são especialmente graciosas para esse uso, refletindo os produtos que estão em cima dela, e podem ser utilizadas para dar destaque a perfumes, por exemplo. Encontgre mais inspirações aqui, no Westwing!

Próximas campanhas