Bandeja de Pedras

Bandeja de Pedras

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja de Pedras

As bandejas decorativas fazem parte do nosso dia a dia e já conquistaram espaço cativo na decoração. Muito além da função primária de servir, as bandejas estão cada vez mais presentes na decoração de diferentes cômodos do lar e trazem muito charme, praticidade e organização para o decór! A bandeja de pedras é uma opção elegante e diferente para decorar. Feita em diferentes materiais e ornamentada com pedras variadas, a bandeja de pedras é um acessório de bom gosto para incrementar a decoração! 

O Westwing sabe que você vive em busca de novidades para decorar a sua casa. Por isso, preparamos dicas especiais para você se inspirar a decorar usando a bandeja de pedras. Você vai se surpreender com a versatilidade e a beleza desse item decorativo, além de conhecer novas formas de usar bandejas na decoração de diferentes cômodos da casa.

Decore com a bandeja de pedras

O uso de bandejas de pedras em diferentes ambientes da casa é uma tendência decorativa que prima pela composição de espaços elegantes e organizados. Essencialmente multifuncional, a bandeja de pedras é ideal para organizar objetos e decorar a casa com muito charme.

A bandeja de pedras pode ser usada na decoração da sala de estar, colocada sob o buffet ou o aparador com adornos, fotografias, objetos decorativos e até arranjos de flores. Na sala de jantar, a bandeja de pedras pode ser usada como centro de mesa, bar ou cantinho do café. Neste último caso, modelos com alça ficam charmosos e delimitam o espaço da cafeteira com as xícaras, para dar um toque organizado ao ambiente.

A bandeja de pedras também pode ser utilizada na decoração do banheiro ou lavabo. Neste caso, modelos sem alças ficam elegantes para organizar produtos de uso pessoal, como cremes hidratantes, sabonetes, perfumes, entre outras possibilidades.

Charmosa, a bandeja de pedras também pode ser usada na decoração do quarto. Coloque-a sob a cômoda ou a penteadeira para organizar seus objetos de uso pessoal, como perfumes, bijuterias e demais itens de uso diário. Também vale decorar com uma fotografia especial para dar um toque pessoal ao ambiente! 

Escolha certeira

Antes de escolher uma bandeja de pedras para chamar de sua, é preciso considerar o ambiente e a funcionalidade desejada. A partir daí, é a hora de pensar no tamanho e no estilo da bandeja de pedras. Há opções com pedraria colorida, que dão vida ao ambiente, pedras naturais, em tons neutros e até pedras transparentes – chamadas de cristais.

As bandejas de pedras são encontradas em modelos com e sem alças, e a base pode ser de metal, vidro ou espelho. O modelo com alças é ideal para quando há necessidade de mover a bandeja ou mesmo intenção de usá-la para servir. Já os modelos sem alça são predominantemente decorativos, feitos para organizar a casa com elegância e versatilidade.

Pedraria Colorida

Para dar um toque de cor na decoração, aposte na bandeja de pedras coloridas. É possível encontrar modelos de apenas uma cor, com pedras em degradê e até misturando diferentes cores para criar um efeito harmônico. Outra alternativa diferente é a bandeja com pedra sabão, que compõe uma decoração mais rústica e acolhedora.

Com essas dicas, você vai se inspirar para decorar diferentes cômodos da casa com a bandeja de pedras! 

Próximas campanhas