Ventilador Amarelo

Ventilador Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraVentilador Amarelo

O verão está aí! É hora de apostar em utensílios para deixar nossa casa mais fresca e agradável, transformando as áreas internas em verdadeiros oásis. Uma das formas mais práticas de aliviar o calor dentro de casa é com ventiladores. Porém, ao invés de apostar em artigos básicos, que tal dar um toque de criatividade e de cor ao espaço com um sofisticadíssimo modelo de ventilador amarelo?

O ventilador amarelo pode ser encontrado em diversos modelos e tamanhos para suprir as suas necessidades. Ele proporciona momentos de refresco para todos, permitindo ainda que você tenha um sono mais tranquilo nas noites de calor. Aqui no Westwing você descobre tudo o que você precisa saber sobre o ventilador amarelo para desfrutar de dias mais frescos, agradáveis e arejados dentro de casa. Confira as melhores dicas e novidades para o lar visitando nosso site diariamente!

Modelos de Ventilador Amarelo

O ventilador amarelo pode ser encontrado basicamente em formas modernas, com design arrojado e ultra funcional, em modelos retrô, que trazem o charme e linhas futuristas de peças tradicionais dos anos 50 e 60 com uma roupagem mais adaptada a nossa atual tecnologia. São diversas as opções de ventilador amarelo no mercado, cada um indicado para um tipo de espaço e necessidade. Confira os principais modelos a seguir.

  • Ventilador amarelo de teto: é um modelo versátil, perfeito para cômodos médios ou grandes. O ventilador de teto refresca de maneira eficiente e uniforme, podendo geralmente contar com a função de exaustão, além da de ventilação. Pode ser ligado por corda, interruptor de parede ou até controle remoto, dependendo do modelo. Possui comumente duas ou três pás na hélice, porém há também alternativas com quatro ou cinco pás. O ventilador amarelo de teto é multifuncional, pois além de ventilar, na maioria das vezes também possui uma luminária em seu centro, integrando-se perfeitamente à decoração.
  • Ventilador amarelo de parede: é ideal para espaços estreitos ou muito grandes, visto que é possível utilizar mais de um exemplar no ambiente com facilidade. O ventilador de parede é totalmente regulável na horizontal e, alguns modelos, na vertical. Para proteção possui grade na frente das pás e apresenta diferente opções de velocidade.
  • Ventilador amarelo de mesa: ideal para espaços pequenos, podendo ser utilizado sobre um móvel plano ou sobre o chão, sendo direcionado para onde você desejar. Possui grade de proteção, oscilação e opções de velocidade.
  • Ventilador amarelo de coluna: praticamente idêntico ao de mesa, porém possui um pé maior, para ficar mais alto, sendo usado exclusivamente sobre o chão.
  • Ventilador amarelo de torre: funcionamento semelhante ao de mesa, porém possui formato de cilíndrico alongado, o que permite uma brisa direcionada.

Ventilador Amarelo na Decoração

É muito fácil criar uma decoração com ventilador amarelo, visto que esta cor está muito em alta na decoração. Ele pode se integrar a ambiente coloridos ou dar um toque de cor em espaços neutros. Para deixar o ambiente mais harmônico, use-o principalmente em cômodos com predominância de branco, cinza, preto, turquesa ou até lilás.

Aposte na versatilidade, frescor e sofisticação do ventilador amarelo para ter uma decoração mais divertida e charmosa!

Próximas campanhas