Suporte de Parede para Velas

Suporte de Parede para Velas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte de Parede para Velas

Elegância e bom gosto definem uma decoração com velas. A luz amarelada e a chama oscilante criam um clima cheio de romantismo e aconchego, seja em qualquer cômodo da casa, que ganha um ar intimista e sóbrio, ou eu uma festa, carregada de sofisticação e charme. Para que este tipo de objeto decorativo ganhe ainda mais graça e preencha os espaços em diversos estilos, um suporte de parede para velas é fundamental.

É possível encontrar o suporte de parede para velas em variados tamanhos, cores e modelos, o que facilita a decoração e encanta de moradores a convidados. E o melhor: esta versatilidade oferece ao design não apenas uma atmosfera poética e delicada, mas diferentes efeitos e sensações. Inspire-se com as sugestões do Westwing e, seja para escolher o seu modelo favorito ou fazer o seu próprio suporte de parede para velas, veja que ter um em casa é simples e faz diferença.

 

Modelos de suporte de parede para velas

Em linhas retas e com cores vibrantes, um suporte de parede para velas traz um estilo contemporâneo ao ambiente. Com formato de arabescos, um décor clássico e colonial. Seus materiais também variam e ajudam a dar mais vida aos espaços: de ferro colorido proporciona leveza e jovialidade; de metal envelhecido, deixa o cômodo elegante; de cerâmica branca é mais clean e facilita a composição com outros itens de decoração.

Mandalas, além de muito decorativas, podem abrigar várias velas, servindo como perfeitos suportes de parede. Normalmente com formato de folhas, flor de lótus ou círculos, têm bases para a inserção de copinhos, que suportam as velas de um modo bem delicado. Ficam perfeitas em espaços internos, como corredores, halls de entrada, salas e quartos.

Lanternas marroquinas servem como suporte de parede para velas de forma elegante e sutil. Vêm com adaptação própria para fixação na parede e também existem nas opções coloridas. No entanto, a maioria dos modelos é em preto ou branco, com portinha de vidro e arabescos. Se o objetivo é criar um estilo boho, a dica é misturá-las a elementos modernos e tons de laranja e marrom.

Arandelas de cerâmica são uma opção de suporte de parede para vela bastante versátil. Geralmente, seu formato é de “meia-lua” e seus desenhos variam entre abstratos, mini círculos e flores. São ideais para áreas externas, como jardins, inclusive em festas, pois aquecem e são refinadas. Em áreas internas, a indicação é para banheiros, já que criam um ambiente mais reservado devido à sua luz indireta.

Faça você mesmo seu suporte de parede para velas

É muito simples e a oportunidade ideal para reutilizar itens de maneira criativa. Para tal, as opções de material ideias são molduras velhas ou potes de vidro.  No segundo caso, uma ideia é preencher o fundo do pote com pedrinhas brancas, encaixar a vela de sua preferência entre as pedras de forma que fique firme, fazer furinhos laterais na tampa de metal e prender uma corrente para dar sustentação à peça.

Próximas campanhas