Westwing & Carandaí 25 em: Todo lar conta uma história

Confira os detalhes da última edição do evento que aconteceu no Museu do Meio Ambiente, no Rio de Janeiro

Westwing & Carandaí 25 em: Todo lar conta uma história | Westwing.com.br

No primeiro final de semana de dezembro, o Carandaí 25 ocupou o Museu do Meio Ambiente, patrimônio cultural dentro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para mais uma edição do evento que dá visibilidade à moda autoral brasileira. 

Sob o tema “Era da Colaboração”, o encontro  jogou luz sobre a importância da união do setor e reuniu o maior número de designers e estilistas desde sua criação, em 2013: ao todo, foram 90 marcas de diversos estados do país.

“Mais do que nunca, esse é o momento de enaltecer o fato de estarmos caminhando juntos. Nosso movimento sempre levantou a bandeira da colaboração e neste evento comemoramos 9 anos de muitas conquistas, fazendo a economia criativa girar”, diz Tati Accioli, a fundadora do Carandaí 25.

Westwing & Carandaí 25 em: Todo lar conta uma história | Foto 2 | Westwing.com.br

Mais uma vez, a Westwing esteve presente apoiando, colorindo e levando ainda mais charme ao movimento. A marca foi responsável pela mobília do palco onde aconteceram os bate-papos e presenteou os colaboradores do Carandaí 25 com itens by Westwing Collection. A edição também contou com uma ativação do WestwingDesign, a nova consultoria de decoração by Westwing. 

“O eixo Era da Colaboração faz muito sentido para a Westwing. Afinal, sempre tivemos as portas abertas para o pequeno empreendedor, para marcas com propósito e significado, para o design e moda autoral”, comenta Paula Jaber, diretora criativa e de estilo da Westwing.

Westwing & Carandaí 25 em: Todo lar conta uma história | Foto 3 | Westwing.com.br

Paula foi uma das convidadas de um bate-papo, que teve como tema “Todo lar conta uma história”, ao lado da diretora criativa e cenógrafa Gigi Barreto e da jornalista Simone Raitzik, onde compartilharam suas percepções sobre a casa como palco das histórias e narrativas de quem mora ali.

“Todo lar tem histórias… E essa morada muda conforme as nossas vivências. O cenário e o décor acompanham o momento que estamos passando”, diz Paula. O papo abordou as mudanças que vivenciamos na nossa relação com a casa nos últimos tempos, seja em busca de um novo espaço para o home office ou na escolha de uma decoração mais aconchegante. Para a diretora criativa e de estilo da Westwing, vivemos uma fase onde as casas estão mais verdadeiras, integradas e flexíveis.

Westwing & Carandaí 25 em: Todo lar conta uma história | Foto 4 | Westwing.com.br

A presença da Westwing no Carandaí 25 reforça também a chegada da Westwing Store no Rio de Janeiro. Desde novembro, são dois endereços na cidade: em Ipanema e na Barra da Tijuca, no shopping Village Mall.

Redatora Westwing

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline