Lançamento My Gipsy Bossa por Bia Perotti na Westwing Store

Na última quinta-feira (03), a Westwing Store do Shopping Cidade Jardim recebeu com exclusividade a nova coleção da My Gipsy Bossa assinada por Bia Perotti. As peças e suas estampas fizeram sucesso entre os convidados que puderam curtir um delicioso coquetel durante a pré-venda. Acompanhamos o evento e contamos para você tudo o que rolou por lá.

Foi ao som ao vivo da Banda Ômega Trio que os visitantes prestigiaram Pati Penna, da My Gipsy Bossa, e a editora de moda e blogueira Bia Perotti. A dupla apresentou as padronagens da coleção que nasceram dessa parceria: a Pop Patch, trabalhada a partir de um patchwork irresistível com animal print, poás e florais miudinhos e a Nouveau Dream que apresenta uma cartela de cores mais suaves com desenhos lúdicos de flores e folhagens.

Conversamos um pouco com Bia e ela nos contou como tudo começou: “Eu já conhecia a Pati, mas não sabia que a My Gipsy Bossa era dela. Um dia alguém me marcou em uma das postagens da marca dizendo que as peças tinham tudo a ver comigo. Depois disso, Pati acabou entrando em contato e surgiu o convite para essa linda parceria.”

carrinho de bar

“Quando nos encontramos para decidir o que queríamos fazer, primeiro pensamos nas peças. Na época, eu estava reformando minha casa e estava em busca de um biombo e um carrinho de bar diferentes. Achamos que esses dois móveis seriam ótimas opções para trabalhar nas coleções. Depois disso, pensamos em mais algumas opções e focamos nas formas funcionais.”, acrescenta Bia.

Perguntamos também de onde saiu a inspiração para as estampas: “Eu amo Art Nouveau e quis trazer o estilo para dentro da My Gipsy Bossa, por isso trabalhamos estampas mais lúdicas, levando o clima retrô. A ideia era atender as pessoas que desejam colocar estampas dentro de casa, mas de maneira sutil. Com a Pop Patch, a intenção era mostrar algo mais contrastante com o mix and match.”

biombo

A pré-venda na Westwing Store já começou para quem quer conferir os itens de pertinho e a partir de 10 de março estarão em uma campanha exclusiva no Westwing. Vale a pena ficar de olho e conhecer mais sobre esse projeto cheio de personalidade e prints apaixonantes.

mesinhas

Gabriella Mondroni

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline