Mesas inspiradas em filmes - La La Land

Hoje começamos mais uma série aqui na Revista Westwing: mesas inspiradas em filmes. A ideia é convidar vocês a levar os seus títulos favoritos para a decoração de um jantar especial e surpreender os convidados. E já que o Oscar 2017 está se aproximando e a nossa equipe está completamente apaixonada pelo Ryan Gosling super na torcida para La La Land – Cantando Estações levar a estatueta no próximo domingo, o filme foi o eleito para ser o primeiro da nossa lista.

La La Land | westwing.com.br

O filme (sem spoilers!)

O musical resgata a magia desse gênero e traz em sua história Mia e Sebastian. Ela, aspirante a atriz e uma das tantas jovens que vão a Los Angeles buscando seu espaço no mundo do cinema. Ele, um pianista que tenta resgatar a todo custo a magia da jazz em uma cidade onde tudo entra e sai de moda muito rápido. Com um visual fascinante e o carisma de dois dos melhores atores da sua geração, La La Land é uma verdadeira homenagem ao cinema. Ah, e ainda traz inspiração de sobra na hora de montar a mesa.

A mesa dele

Sebastian La La Land | westwing.com.br
WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert

A mesa do Sebastian não podia trazer outros elementos além dos inspirados no universo do Jazz. O vinil, o trompete, o uísque puro malte, tudo traduz o lifestyle do personagem. A paleta é mais sóbria e a disposição das peças é mais descontraída, sem tantas regras de etiqueta.

A mesa dela

Mia La La Land | westwing.com.br

No espaço da Mia, não podem faltar cores e muita inspiração. O caos criativo tem tudo a ver com a personagem, assim como a louça de coração que traz o toque romântico à cena. Um toque francês com o cartão postal e a caneta com carinha vintage terminam de compor.

Gostou da nossa série de mesas inspiradas em filmes? Então entre na nossa torcida para La La Land – Cantando Estações, levar várias estatuetas no próximo domingo!

Imagens: Westwing e IMDB. 

Nathalia Cunha

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline