Em casa com Svenja Brücker, do blog Traumzuhause

Há muitos rostos em Viena. Além do que, é um lugar incomparável, maravilhoso, simples e muito amigável – caso nos pergunte. E já não era sem tempo de visitarmos a cidade. De volta, trouxemos conosco esta deslumbrante – e inspiradora – Homestory, com Svenja Brücker. Confira:

Casa Svenja Brücker | westwing.com.br

A ternura escandinava reside também em Viena…

Ao menos na casa de Svenja Brücker! Criadora do blog Traumzuhause (ou Casa dos Sonhos, em português), Svenja domina e trabalha o estilo com perfeição em seu lar vienense.

Casas estilo escandinavo | westwing.com.br

Juntamente com seu namorado, um jogador de pôquer profissional, Svenja reside neste espaçoso apartamento de 120m², em um dos prédios mais antigos, bonitos e preservados de Viena. Quase diariamente, fala sobre sua paixão por decoração em seu blog, e sua casa serve de tema e exemplo favorito.

Decoração escandinava o que é | westwing.com.br
A ternura escandinava reside também em Viena. Ao menos na casa de Svenja Brücker.

A grande quantidade de prédios antigos em Viena foi uma das razões pelas quais o casal de alemães acabou na impressionante capital austríaca.

WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert
Casas inspiradoras, casas em Viena | westwing.com.br

“Vimos muitos apartamentos bons. Mas quando visitamos este, sua linda porta de latão e os puxadores das janelas não saíram da minha cabeça.”

Dicas da Svenja Brücker | westwing.com.br

Detalhes sutis como estes não são apenas decisivos em se tratando da escolha de um apartamento, eles também definem um estilo de decoração. Peças únicas como uma bancada antiga que Svenja e Jonas, seu namorado, transformaram em um coffee bar, por exemplo, fizeram do apartamento ainda mais charmoso.

Estilo escandinavo na decoração | westwing.com.br

Que Svenja tem no branco um ponto fraco não é difícil adivinhar, enquanto os detalhes de madeira e na cor preta criam contrastes bem dosados em sua casa. Itens pessoais, sejam polaroides de aventuras de viagens do casal ou sua inspiradora coleção de livros de décor, tornam a casa ainda mais aconchegante.

Decoração escandinava dicas | westwing.com.br

Assim como Traumzuhause significa “a casa dos sonhos” em alemão, o apartamento de Svenja é feminino, jovial e scandi; literalmente, a casa dos sonhos para se viver!

Imagens: Westwing. 

Selena Escher

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline