Conheça a casa-galeria de Claudio Govêa e Caio Simon

Quem entra na casa do publicitário Claudio Govêa e do advogado Caio Simon logo percebe que, por ali, cada parede é um convite para celebrar a arte. E fica muito claro que só há uma regra na hora de escolher o que preencherá os espaços em branco: emoção.

“A obra tem que mexer com a gente por dentro. Não compramos por impulso. Sempre é uma escolha feita em conjunto, com carinho”, explica Caio. 

Conheça a casa-galeria de Claudio Govêa e Caio Simon | westwing.com.br

Em cada lugar há uma história para contar. Além de serem amigos de muitos artistas, o casal constantemente visita museus e feiras pelo mundo. Claudio lembra que quando eles se mudaram para essa casa, originalmente dos anos 40, resgataram as obras do antigo apartamento e, pouco a pouco, adquiriram novas. 

“Essa casa acolheu nossas obras de uma maneira ainda mais especial. É como se a gente tivesse dando um novo significado para esses trabalhos”, completa.

WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert

As favoritas

Conheça a casa-galeria de Claudio Govêa e Caio Simon | westwing.com.br

Projeto Edícula

O Projeto Edícula é uma ideia que nasceu nos fundos da casa de Claudio e Caio. O cômodo, antes utilizado como escritório, tornou-se um espaço para expor o trabalho de artistas que não possuem (ou estão temporariamente sem) representação comercial no circuito de galerias da cidade de São Paulo. 

Conheça a casa-galeria de Claudio Govêa e Caio Simon: Projeto Edícula | westwing.com.br

Por lá, os apaixonados por arte podem acessar um segmento pouco visto da produção atual e explorar nomes de destaque na cena atual, como Alexandre Brandão, Paulo Climachauska, Laura Gorski e Steph Klabin, os grandes eleitos (a dedo) para a primeira edição. E Claudio e Caio prometem: vem mais novidade por aí! 

Gabriella Mondroni

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline