5 passos para decorar seu cantinho ao ar livre

Uma sala integrada com a varanda e um ótimo ambiente para relaxar. Existe lugar melhor para aproveitar os dias de descanso e os momentos de descontração ao ar livre? Veja os nossos cinco passos para tornar esse ambiente ainda mais convidativo, inspirado na nossa campanha “Um refúgio na Croácia”.

Sala integrada com varanda decorada com móveis de fibra, rede de descanso, mesa de madeira | westwing.com.br

Móveis de fibra
Aposte nos móveis de fibra para a área externa, além de serem ótimos para as composições ao ar livre, eles possuem alta resistência ao calor e a umidade. As opções são variadas: mesinhas, poltronas, pufinhos e sofás.

Relaxando com estilo
As espreguiçadeiras são uma ótima pedida para descansar ou ler um livro. Se você dispor de espaço, coloque mais de uma e aproveite para curtir com os amigos uma tarde na varanda.

Simples e sofisticados
Criar um clima elegante para ocasiões especiais ou românticas também é possível, basta alguns acessórios. As taças, porta-velas e bandejas possuem um desenho simples, porém refinado. Ideais para servir com charme e elaborar uma atmosfera sofisticada.

Clima acolhedor
Quem disse que as almofadas são usadas apenas para as áreas internas? O sofá transmite muito mais aconchego com o uso destas peças. Outro detalhe que também simboliza criatividade e bem-estar é o uso dos pufinhos como centro de mesa ou apoio para os pés.

Deck de madeira
O deck de madeira é utilizado para deixar os ambientes mais aconchegantes e confortáveis. O deck tem todo um charme natural, além de ter um ótimo desempenho térmico para as áreas externas, não esquentando muito com o calor e nem muito frio com as mudanças climáticas.

 

Gostou, confira nossa campanha com itens para completar o seu cantinho de vez! Clique aqui e bom garimpo.

 

WestwingNow Loja de decoração, móveis e aparadores com objetos de decoração | WestwingNowPowered by Rock Convert

Thaynah Oliveira

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline