Rádio Vintage

Rádio Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRádio Vintage

A cada ano que passa, mais o estilo vintage está conquistando corações e adeptos do seu estilo, não apenas na moda, mas na decoração. Caracterizado pela nostalgia de utilizar objetos de antiguidade para compor a decoração de um ambiente, este estilo é delicado e possui um ar aconchegante. Além de valorizar peças dos nosso avós, bisavós e ainda repaginá-los. Com valor histórico importantíssimo e um design clássico, o rádio vintage se tornou um dos objetos decorativos mais desejados para enfeitar.

O rádio vintage é uma peça clássica com diversos modelos e estilos, mas que traz uma atmosfera leve, diferenciada e despojada ao local. Pensando sempre em agregar conforto e estilo ao lar, o Westwing vai contar um pouco mais sobre o estilo vintage e dicas sobre como usar os rádios vintages na sua casa. Com simplicidade e sem gastar muito, os objetos vintage podem contar histórias através da sua decoração!

Estilo Vintage: Muito Charme para Reviver e Decorar

A casa vintage está cada vez mais em alta na decoração, e não é por menos. O estilo vintage é encantador e tem como seu maior lema a simplicidade e valorização de peças antigas. Neste estilo, nada é descartado. Afinal, cada peça de antiguidade tem o seu valor sentimental e histórico que contribuem para uma atmosfera leve e aconchegante. Por isso, se os seus avós tem um rádio antigo em casa e não sabem o que fazer com ele, agora você já sabe: usar o rádio vintage para decoração e, ainda, preservar uma lembrança especial para a sua família. O mais interessante do estilo vintage é que você pode compor diferentes ambientes com peças antigas, como o rádio vintage, e criar um cantinho cheio de memórias e boas recordações, e o melhor de tudo, sem precisar gastar muito. Você poderá encontrar o rádio vintage em diversos modelos e um, com certeza, fará você se apaixonar!

Dicas para Usar o Rádio Vintage na Decoração

Não existem regras para usar o rádio vintage na decoração. Na verdade, ele poderá ser harmonizado em qualquer estilo, bastam alguns cuidados e atenção aos detalhes. O rádio vintage era totalmente fabricado em madeira, por isso as suas texturas são naturais, colaborando ainda mais para a sensação de aconchego. A vantagem é que o rádio vintage combinará com qualquer estilo. Ou seja, para ambientes modernos, você poderá colocar o rádio vintage em cima de um aparador, balcão lateral, quarto de jogos e também no escritório. Decorações mais rústicas, use e abuse da beleza do rádio vintage em qualquer lugar. Até mesmo como um centro de mesa ou no criado-mudo ao lado de garrafas com flores. Todas as visitas irão perguntar a história ou onde você comprou o seu rádio vintage. Caso o seu rádio vintage, seja de um modelo um pouco mais novo, provavelmente ele terá cores chamativas como vermelho, amarelo e tons de verde. Este modelo de rádio retrô, é ideal para casas divertidas e com um ar romântico. Perfeito para alegrar um cantinho que estava sem cor e vida, na sua sala ou no quarto.

Com o rádio vintage você poderá trazer memórias, recordações e toda a magia dos tempos antigos para a sua casa. Siga as nossas dicas e tenha uma decoração harmoniosa e especial para a sua casa!

Próximas campanhas