Papel de Parede Shabby Chic

Papel de Parede Shabby Chic

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Shabby Chic

Seja na sala, ambiente onde recebemos visitas, ou no quarto, um dos espaços mais íntimos do lar, de tempos em tempos, sentimos a necessidade de realizar mudanças na decoração de casa. Essa mudança pode ser feita de forma pontual e revigorante, como em almofadas diferentes, mantas em tecidos que casam com a estação, tapetes em materiais diversos e também através do papel de parede. Que tal levar todo o aconchego e leveza do papel de parede shabby chic para algum cantinho da casa?

O Papel de Parede Shabby Chic no Quarto

O estilo shabby chic de decoração incorpora móveis garimpados ou com aspecto propositalmente desgastado. Peças de madeira pintadas de branco, de metal ou ferro são ótimas para compor esse estilo, complementado pelo papel de parede shabby chic, que deixa o quarto com ar aconchegante. Ao investir em um papel de parede shabby chic escolha os tons mais suaves, tais como o azul e o branco. Flores delicadas dão um toque de encanto e muito requinte a um dormitório. Vale a pena apostar nesse acabamento e seguir esse modelo de papel de parede!

A Sala Shabby Chic: Encantos Mil

A palavra “aconchego” deve sempre estar na sua mente quando o assunto for papel de parede shabby chic e a composição de um ambiente com essa tendência. Por isso, ao decorar um espaço seguindo esse estilo, abuse das flores e da madeira para compor espaços convidativos e muito confortáveis. Estofados, almofadas e até pufes bem macios são ótimos para complementar a beleza de uma sala revestida com papel de parede shabby chic. Se preferir, você pode aplicar o papel de parede shabby chic apenas a uma parede do cômodo, deixando as demais brancas ou bem clarinhas. Uma luminária e um aparador nessa parede decorada geram um efeito incrível e combinam muito bem com o papel de parede para sala!

As Cores do Papel de Parede Shabby Chic

Você já ouviu falar nas candy colors? São tonalidades claras e bem delicadas, ideais para o papel de parede shabby chic, que pode ser combinado com o estilo vintage. Móveis antigos são excelente complementos para um espaço decorado com um papel de parede shabby chic. Arranjos de flores delicadas, móveis rústicos ou provençais, estampas florais em cortinas, toalhas e almofadas, além de abajures ou lustres com cristais e detalhes refinados complementam a beleza trazida pelo papel de parede shabby chic, que certamente encantará seus convidados com tamanha beleza.

A delicadeza e o refinamento presentes no papel de parede shabby chic são ideais para compor um ambiente tranquilo, charmoso e muito acolhedor. Invista nesse revestimento e desfrute de todas as sensações que ele proporcionará a casa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Os detalhes são uma das preciosidades da decoração. Através deles podemos inserir elementos de destaque ou complementar aquele cantinho vazio. Mas muitas vezes, detalhes também podem ser protagonistas no momento de compor a casa.
O papel de parede é uma tendência que vem crescendo cada vez mais no universo decorativo. O produto pode ser encontrado em muitos estilos e padronagens diferentes, como o papel de parede shabby chic.

O Westwing está sempre antenado nas novidades do segmento decorativo, por isso trazemos papéis de parede em diferentes estilos e padronagens. Cadastre-se me nosso site e esteja sempre por dentro do que há de melhor no universo do design. Inspire-se!

Próximas campanhas