Ferro de Passar para Viagem

Ferro de Passar para Viagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFerro de Passar para Viagem

Viajar a trabalho ou até mesmo a lazer para ocasiões especiais exige um planejamento especial quando o assunto é fazer as malas. Muitos de nós passamos horas planejando quais roupas vamos utilizar para acabar com a desagradável surpresa de ter uma peça que, outrora impecável, ganhou forma e amassados em decorrência do transporte. Para evitar esse problema a dica é sempre transportar consigo um ferro de passar para viagem.

Pequeno, leve e muito útil, o ferro de passar para viagem é a solução para aquela camisa ou vestido amassados minutos antes da reunião e você não vai precisar passar no shopping ou na lavanderia para comprar uma peça nova. Descubra essa e outras dicas preciosas para viajar tranquilamente, acrescentando mais praticidade na bagagem com um ferro de passar para viagem, a partir das dicas do Westwing!

 

Praticidade em Qualquer Lugar

Para evitar que as peças de roupa selecionadas a dedo cheguem amassadas no seu destino, o Westwing recomenda que você reserve um cantinho da mala para o ferro de passar para viagem. Prático, fácil de usar e leve de transportar, ele vai fazer a diferença no seu visual durante as viagens profissionais ou durante as férias.

São muitas as opções de ferro de passar para viagem, com exemplares a vapor seco, que deixam as roupas impecáveis mesmo com temperaturas mais amenas. Esse tipo de ferro de passar para viagem é indicado tanto para roupas de tecido delicado como para peças com rugas persistentes, como sarja ou linho. Escolha um modelo com deslizamento antiaderente e spray de vapor frontal para acabar com dobras indesejáveis.

Na categoria mini ferro é muito fácil encontrar modelos bivolt, o que permite que você viaje pelo Brasil e pelo mundo sem se preocupar com a voltagem. Dica: se for para o exterior, lembre-se de levar consigo adaptadores de tomada adequados ao local de viagem e garanta, assim, o funcionamento do ferro de passar para viagem e todos os eletroportáteis que julgar necessário. Além disso, você pode ainda encontrar modelos que acompanham uma bolsa para transporte e recipientes próprios para facilitar o manuseio e o uso do seu ferro de passar

Ferro de Passar para Viagem: Como Usar no Hotel

Algumas redes de hotel oferecem serviços de lavanderia para quem precisa estar com uma apresentação impecável no dia seguinte. Com o ferro de passar de viagem, o transtorno de procurar uma lavanderia ou loja de roupas pela região torna-se desnecessário. Dispense esses serviços trazendo o ferro de passar para viagem e outros objetos para utilidades domésticas e aproveite a economia para fazer turismo pela cidade que visita.

Usar o ferro de passar para viagem no hotel é muito simples. Caso não encontre uma tábua de passar no quarto de hotel, a dica é não passar roupas utilizando a cama como suporte. Por ser flexível, o colchão não possui uma superfície lisa e sólida o suficiente para passar suas roupas. Em um caso como esse, forre uma superfície lisa com um lençol de algodão e improvise a tábua no quarto de hotel. Em seguida, utilize o ferro de passar para viagem para deixá-la lisa e pronta para uso. Uma vez passada, pendure a camisa em um cabide e deixe-a na vertical com a ajuda de um cabide.

Viu como é fácil levar mais praticidade e simplicidade até mesmo em momentos de viagem? Inspire-se com as dicas e produtos do Westwing!

 

Próximas campanhas