Extrator de Suco

Extrator de Suco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraExtrator de Suco

Para temperar as suas receitas e fazer bebidas deliciosas, o extrator de suco é um utensílio indispensável na cozinha. Disponível no formato manual – que pode ser encontrado em madeira, pedra, vidro, acrílico ou plástico – ou elétrico, o extrator de suco facilita o dia a dia na cozinha e traz charme inclusive na decoração da casa, com ares que transitam do vintage ao moderno. Assim, você alia a beleza do design com a função desse versátil produto.

Para que você escolha o extrator de suco ideal para o seu objetivo, o Westwing reuniu dicas e informações que vão ajudar você. O extrator de suco vai trazer mais praticidade para preparar pratos e bebidas no dia a dia e também nas ocasiões especiais que reúnem amigos e familiares em casa. Descubra como o extrator de suco oferece versatilidade na cozinha, além de mais beleza e modernidade ao lar!

Tipos de extrator de suco

O extrator de suco possibilita muito mais facilidade para executar as mais variadas receitas. Além disso, esse utensílio traz para dentro de casa muito mais saúde com os sucos naturais. Para executar todas essas tarefas, o ideal é utilizar o tipo de extrator de suco correto, entre dois modelos principais:

  • Extrator de suco manual: funciona como um espremedor de frutas, com a facilidade de retirar o suco na medida certa. O extrator de suco manual é indicado para realizar receitas de bolo, mousse, pudim e muitas outras delícias;
  • Extrator de suco elétrico: retira a polpa das frutas rapidamente, facilitando o preparo de sucos de todas as frutas. Melancia, abacaxi, laranja e muito mais ficam fáceis de serem feitos em suco. O produto bivolt é o mais indicado, pois permite ser utilizado em todas as opções de voltagem.

Deu para perceber como o extrator de suco pode facilitar as tarefas na cozinha, não é? Com o extrator de suco certo, o dia a dia fica mais prático. Depois da escolha, basta optar pela cor e design que equilibram a decoração da casa.

Design e funcionalidade juntos

O extrator de suco é fácil de armazenar: ocupa pouco espaço no armário e ainda traz cores que alegram o ambiente. O extrator manual tem lugar garantido não só na cozinha, mas também na churrasqueira. Nesse caso, vale investir nos modelos de pedra ou acrílico, que costumam ter mais durabilidade. Há modelos coloridos que deixam o espaço moderno e bem contemporâneo.

Mas se a opção é pelo extrator elétrico, os de aço inox são uma ótima pedida. Deixe na parte aberta do armário e torne seu design um destaque na decoração da cozinha ou sala de jantar. Caso queira um ar retrô, há modelos que mesclam o cromado com cores como o vermelho, amarelo e preto – uma grande tendência para os eletrodomésticos. A dica é criar um jogo com as mesmas cores e fazer com que os utensílios ditem o estilo de decoração da sua cozinha.

Faça dos itens que auxiliam a execução das receitas os verdadeiros protagonistas da cozinha e deixe o extrator de suco completar a beleza do cômodo mais querido da casa!

Próximas campanhas