Cama Rosa

Cama Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCama Rosa

Madeira, concreto e outros tantos materiais para compor o box são apenas algumas das opções atuais e mais populares para se fazer a cama infantil, de solteiro ou de casal. No entanto, um tanto a mais de cor pode significar o diferencial entre o comum e o original, indo de acordo com a sua personalidade. Assim, a cama rosa é uma alternativa para lá de elegante e condizente às suas predileções para que tenha tudo a ver com você.

A cama rosa pode ser aproveitada para compor quartos infantis ou de bebês, de jovens e, até mesmo, para casais apaixonados, pois a tonalidade deixou de ser uma exclusiva opção de gênero, conquistando o consumidor pela sua versatilidade e múltiplas possibilidades decorativas. Inspire-se com as dicas do Westwing sobre a criação de um projeto ousado e prazeroso de compor com uma cama rosa para enfeitar o quarto!

Mais Rosa, Mais Conforto

Um pouco de rosa aqui e ali e o ambiente passa a ser algo completamente distinto. Atualmente, os variados projetos decorativos em cor de rosa que têm dominado mercado e a predileção do consumidor. Assim, a cama rosa chega para trazer sonos serenos e quartos cheios de romance.

Possibilidades não faltam, para compor com a cama rosa. Afinal de contas, as inspirações com rosa estão em alta e, além disso, a cada dia mais versáteis. Tons suaves celebram a delicadeza, o que torna a cama rosa ainda mais especial para quartos infantis, por exemplo. Uma cama para menina tem tudo para se beneficiar nesse gostoso cenário. Já cores mais vibrantes exigem a mesma ousadia da estamparia da sua cama rosa: flerte com outras cores e crie contrastes que exaltam a sua personalidade experimental e ousada.

A própria cama de solteiro pode se render ao charme da cama rosa facilmente, independentemente da idade de quem a usa rotineiramente. Como já dissemos, embora a cama rosa possa ser o abrigo para as princesas mirins dos eternos pais e mães-corujas, é possível fazer combinações riquíssimas com a tonalidade, e que vão muito além das qualidades majestosas das pequenas majestades dos nossos reinos.

Dicas para Complementar a Cama Rosa

Como foi dito, a cama rosa pode oferecer uma variedade ampla de possibilidades. Para isso, é bom prestar atenção no ambiente ao redor, para que, como um todo, o quarto fique harmonioso e elegante a qualquer hora do dia ou da noite.

A decoração provençal é uma das propostas que caem bem com a cama rosa, valendo o mesmo para a mobília branca entrar em um franco diálogo com a cama. Azul claro e cores fortes, como o amarelo, por exemplo, são outras opções que casam com Inteligência no projeto do seu quarto.

Inspire-se em outras possibilidades, e com as dicas do Westwing, e faça uma revolução colorida no quarto com uma cama rosa no centro dele!

Próximas campanhas