Cabeceira Preta

Cabeceira Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira Preta

Uma cabeceira dá mais conforto e beleza à cama box e ao quarto como um todo. Seja pintada, estofada com tecido liso, estampado, couro ou no formato capitonê, ela confere um toque mais do que especial ao cômodo e tem sido cada vez mais utilizada. Se você deseja ousar na decoração de quarto invista em uma cabeceira preta, sinônimo de requinte e elegância.

A cabeceira preta é muito apreciada em quartos com visual mais aconchegante e que privilegie a iluminação indireta e alguns toques especiais como a aplicação da madeira em alguns detalhes. Ter uma cabeceira colorida, especificamente preta, demonstra bom gosto e muito requinte na decoração, porém é preciso combinar os elementos corretos para obter o resultado esperado. Com o Westwing você aprende a escolher a cabeceira preta que mais combina com o estilo do seu quarto e recebe dicas de como combiná-la com outros elementos. Veja!

Cabeceira preta estofada

A cabeceira preta estofada é uma excelente opção para quem deseja ter uma cama mais confortável em momentos de leitura, descanso ou apenas de conversas antes de dormir. Optar pelo estofado é uma alternativa muito recomendada por decoradores, já que essa escolha adiciona aconchego e muito estilo ao ambiente. Se preferir, utilize uma cabeceira preta estofada com estilo capitonê. Elegância pura!

Cabeceira preta de madeira

Uma outra opção de cabeceira de cama é a feita de madeira. Ela pode ser lisa, trabalhada ou contar com detalhes, frisos e muito mais. A cabeceira preta de madeira é uma opção para quartos mais sóbrios, mas que esbanjam estilo. Uma dica é colocar arandelas ao lado da cabeceira preta para deixar o cômodo ainda mais aconchegante e belo. Se preferir, abajures também são uma ótima pedida.

Cabeceira preta de couro

O couro é um material muito empregado em cabeceiras de cama e é uma ótima aposta para complementar a decoração do quarto. O couro, além de ser um material resistente, é muito elegante e combina com diversos tipos de móveis, desde os mais rústicos até os mais modernos, como os feitos de acrílico, por exemplo. Tachas pregadas na cabeceira preta de couro ajudam a embelezá-la e dão um toque mais descontraído ao ambiente.

Cabeceira preta e branca

Um quarto refinado e trabalhado com poucos tons pode receber uma cabeceira preta e branca. Seja em módulos ou com pedaços de tecido combinados, a cabeceira preta e branca resulta em um efeito charmoso e muito elegante. A atenção, aqui, é apenas com o restante dos móveis e acessórios, que devem ser de cores neutras e que combinem com essa ousadia na cabeceira preta. Se bem elaborada, a cabeceira preta e branca pode representar o sucesso na decoração de um quarto.

Ter uma cabeceira preta é o sonho de muitas pessoas, que veem esse elemento em novelas ou filmes. Muito elegante, ela precisa ser combina com os elementos corretos e a iluminação deve contribuir para deixar o ambiente mais íntimo e acolhedor. Invista em uma cabeceira preta e impressione a todos com seu bom gosto e refinamento!

Próximas campanhas