Berço Rosa

Berço Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBerço Rosa

O quarto do bebê é um ambiente mágico, pensado e decorado para proporcionar conforto e tranquilidade ao novo membro da família. Cuidadosamente pensado e decorado ao longo dos meses que antecedem a chegada do bebê, o berçário é um espaço montado para proporcionar segurança e conforto aos pequenos. Se você está montando um quarto de menina, que tal apostar no berço rosa para deixa-lo ainda mais charmoso?

O berço rosa dá um toque diferente e delicado ao quarto do bebê e se destaca na decoração. A escolha do berço é uma das etapas mais importantes da montagem do quarto, já que este é o móvel que irá acomodar o bebê na hora de dormir e, por isso, precisa ser muito seguro e confortável. Inspire-se nas dicas do Westwing e veja como o berço rosa é uma opção criativa para quem quer fugir do óbvio na hora de decorar!

Berço Rosa: Inspiração Original

O berço é a estrela do quarto de bebê e ocupa uma posição de muito destaque no decór. Ornamentado com móbiles, almofadas e bichinhos de brinquedo, o berço é um espaço lúdico que proporciona momentos de descanso e aconchego aos pequenos. Bebês que ficam confortáveis dormem melhor, e você sabe como uma boa noite de sono faz diferença para o humor e a disposição!

Na hora de escolher um móvel tão importante, nada mais natural do que querer um berço bonito, estiloso e confortável para complementar o quarto do bebê! O berço rosa traz um charme delicado e é uma opção diferente para decorar o quarto das crianças com originalidade. O colorido do berço rosa realça a decoração e deixa o ambiente mais divertido e criativo. Além disso, o berço rosa pode combinar com móveis brancos ou neutros, criando um ponto de cor cheio de personalidade no decór do quarto do bebê

Estilo Versátil

Quem pensa que é difícil combinar móveis coloridos na decoração do quarto vai se surpreender com a versatilidade do berço rosa. O berço rosa pode compor uma decoração mais suave, com um tom de rosa claro ou pastel, ou criar um efeito surpreendente no rosa pink! Há, ainda, modelos de berço rosa que mesclam a base colorida com as grades brancas e vice-versa, que ajudam a compor uma decoração divertida e nada óbvia!

Abuse da criatividade para criar um estilo único para o quarto do bebê aproveitando o charme do berço rosa. Combine com um papel de parede elegante, almofadas delicadas e um belo móbile para deixar o ambiente bonito e agradável para o bebê!

Charme Provençal

Você pode usar o berço rosa para compor uma decoração provençal e deixar o ambiente com um ar romântico que transmite tranquilidade e aconchego. O berço rosa no estilo provençal pode ser combinado com móveis brancos ou no mesmo tom, e combina com almofadas em tons pastéis suaves e um papel de parede delicado. A decoração provençal com berço rosa é elegante e tem tudo a ver com a atmosfera do quarto de bebê. Afinal, aconchego e tranquilidade são palavras de ordem no decór desse ambiente!

Próximas campanhas