Árvore de Natal de Papelão

Árvore de Natal de Papelão

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraÁrvore de Natal de Papelão

Pinheiros suntuosos já deram o tom do Natal de muita gente. Mas, com o tempo, muitos se adaptaram a novas tendências, que pregavam a discrição minimalista para encher de sofisticação a sua decoração natalina. Assim, criações inusitadas e bastante criativas, como a árvore de Natal de papelão, conquistaram o seu espaço de destaque ao redor de ceias familiares e entre amigos, no bom e velho espírito natalino sempre de braços abertos a inovações como essa.

A árvore de Natal de papelão compreende versatilidade e praticidade ao seu evento natalino. Fácil de ajeitar em casas ou apartamentos, ela pode ser tanto comprada – em diversos tamanhos para se adequar facilmente ao seu lar – ou feita em casa mesmo, deixando um gostinho ainda mais especial de realização ao finalizar os detalhes decorativos natalinos. Inspire-se com o Westwing a criar um Natal com mais significados pessoais com uma árvore de Natal de papelão!

Poupe Espaço, Mas Não Elegância

Em tempos de consciência ecológica acentuada, faz pouco sentido explorar toda a beleza de um pinheiro no interior do seu lar. Por isso, muitas propostas de árvores de Natal artificiais ganharam espaço entre o consumidor atento às últimas tendências alternativas – e sem perder o estilo por isso. Assim, a árvore de Natal de papelão deu mais cor e diversidade à composição de muitas decorações natalinas de famílias interessadas em reinventar significados nessa data tão especial.

Com a árvore de Natal de papelão, ganha-se em espaço e facilidades que o pinheiro convencional não oferece, como os cuidados com a planta, as dificuldades de transporte e, claro, toda a diversão que se tem em fazer e decorar a árvore de Natal de papelão – algo que pode se revelar uma nova tradição familiar ou entre amigos que passam juntos o Natal.

Uma das grandes vantagens de optar pela árvore de Natal de papelão está na facilidade com que ela se adapta ao espaço disponível na sua casa ou apartamento. A manipulação do papelão, bem como a maleabilidade do produto em se moldar às suas necessidades, ajudam a criar árvores grandes, pequenas, detalhadas ou simplistas com a mesma praticidade. Afinal de contas, a árvore de Natal de papelão deve trazer vantagens a quem a escolheu para enfeitar o seu lar, e não dificultar a decoração.

Como Fazer Árvore de Natal de Papelão

Como a árvore de Natal de papelão pode ficar sobre a mesa de centro ou a mesa da ceia, na sala, na varanda ou em qualquer canto do seu lar, separamos um passo a passo simples sobre como fazer uma árvore de Natal de papelão.

Para isso, bastam papelão, lápis, tesoura e a tinta da sua escolha. Faça os contornos da sua árvore de Natal com um lápis e, em seguida, corte-o no formato desejado. Faça mais um molde, no mesmo tamanho e formato, e corte os extremos deles até a metade da árvore (uma do meio para cima e, a outra, do meio para baixo).

Pinte da forma que quiser e encaixe uma base na outra. Simples assim! Viu como é fácil criar uma decoração alternativa, econômica e elegante com a árvore de Natal de papelão?

Próximas campanhas