Tapete Redondo Verde

Tapete Redondo Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete Redondo Verde

A arte de decorar envolve escolher móveis, materiais, cores e texturas de acordo com o estilo que desejamos imprimir à composição do ambiente. Nesse cenário, os tapetes entram para adicionar uma textura ao chão, tornando o ambiente convidativo para aquele momento em que chegamos em casa e mal podemos esperar para tirar os sapatos. Na sala, no quarto ou no banheiro, o tapete redondo verde surge para adicionar cor e conforto às composições.

Adicionar a cor verde à decoração é levar um toque de frescor e natureza ao ambiente. A cor simboliza também a saúde, o bem-estar, a liberdade e a esperança. Estes são motivos suficientes para contar com um tapete redondo verde em casa. Conte com as dicas do Westwing para incorporar a peça à decoração de acordo com o ambiente escolhido, o que pode fazer toda a diferença na composição final.

O Tapete Redondo Verde na Sala

Os tapetes para sala são essenciais ao compor um ambiente confortável, o que costuma ser um dos objetivos ao decorar esta área da casa. O tapete redondo vermelho é um excelente acessório para compor salas com um toque rústico e delicado, de preferência, quando combinado a pisos de madeira ou de outros materiais naturais, e associado a móveis e sofás em tons de branco e bege. O ideal é que o tapete redondo verde, quando posicionado à frente dos móveis, tenha comprimento proporcional ao tamanho do sofá. De qualquer maneira, o tapete redondo verde tornará a sala ainda mais aconchegante e adiciona um toque de cor ao piso do cômodo.

Um Toque de Frescor No Quarto

Os quartos decorados com verde são ambientes relaxantes, e o tapete redondo verde tem a vantagem de adicionar uma sensação de renovação ao quarto sem demandar grandes reformas. Ao lado ou à frente da cama, o ideal é que o tapete redondo verde do quarto conte com uma textura macia, para oferecer ainda mais conforto nos momentos em que saímos da cama para começar um novo dia. Além disso, o tapete redondo verde é ideal para quartos com estilo rústico e decoração onde predominam materiais naturais e com estilo sustentável. O tapete redondo verde em tons escuros também é uma alternativa para adicionar cor aos ambientes com inspiração clássica. Quando surge em tons mais claros, o tapete redondo verde combina também com ambientes no estilo provençal, oferecendo uma alternativa à predominância dos tons de lilás e branco. 

Banheiros Com Charme da Natureza

Todo banheiro pede um tapete de qualidade, e os tapetes redondos ganham cada vez mais espaço na área por fugirem do trivial e serem muito charmosos. Confortável, a cor trazida pelo tapete redondo verde funciona bem com a proposta de banhos energizantes. Associe o tapete redondo verde com jogos de toalha no mesmo tom ou em tons diferentes com detalhes esverdeados, para criar um banheiro cheio de vida e com um clima agradável, contando com todas as boas energias que só a cor verde é capaz de adicionar.

Próximas campanhas