Suporte para Rede

Suporte para Rede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para Rede

Nada como tirar um dia de descanso e encontrar uma paisagem bonita para admirar, um cantinho aconchegante para ficar e até mesmo um ambiente todo relaxante para aproveitar – e melhor ainda será pendurar uma rede de descanso e finalmente poder fazer, desta hora, um momento de calmaria realmente muito especial. Para tanto, um suporte para rede se faz necessário, justamente por atrelar, em um único dispositivo, facilidade e praticidade para qualquer ambiente.

Podendo ser confeccionado em diversos tipos de matéria prima, os suportes para redes são saídas muito práticas, rápidas e versáteis para aquela que não pretende fazer uso dos ganchos mais comuns normalmente afixados em paredes, e para aqueles ambientes que não possuem paredes próximas o suficiente para pendurar uma rede de descanso – ou que sequer possuam paredes! Entre tantos outros produtos, sobre este suporte para rede em questão, pode-se descobrir muito mais aqui – no Westwing.

Diferença entre suporte para rede e Gancho de Parede

O chamado suporte para rede se diferencia completamente daqueles ganchos que se parafusam em paredes opostas. Enquanto um só Suporte para Redeconsegue desempenhar sua função quando fixo – parafusado ou colado – em paredes, colunas e etc., o outro só precisa de um espaço adequado que possa abrigá-lo. Este suporte para rede, então, se trata de uma estrutura naturalmente mais volumosa, com “pés de apoio” que garantem estabilidade e segurança, e duas “colunas” para se pendurar tal rede – dependendo do modelo.

Materiais comuns e formas do suporte para rede

Suporte para rede pode ser encontrado em vários tipos de materiais, com variadas formas diferentes – umas mais estilizadas do que as outras, mais robustas ou mais discretas, etc. Os mais comuns são em madeira, porém se acha no mercado alguns suportes para redes feito em ferro, alumínio, ou até mesmo alguns que mesclem madeira e metal.
O que torna um suporte para rede mais interessante que outro, no entanto, é o design. Escolher dentre um suporte para rede cujo apoio seja um semicírculo – e você ficará, portanto, “dentro” dele – é muito diferente de optar por um que seja feito com bambus amarrados em contato com o chão; que por sua vez não se assemelha com um em madeira bruta e poucos encaixes. Escolha, portanto, aquele que melhor traduza seu estilo, em comunhão com os possíveis ambientes em que estará.

Inspire-se nos mais variados ambientes

A graça do suporte para rede é poder colocá-lo no meio do jardim, em algum lugar do seu quarto ou qualquer outro lugar que haja espaço suficiente para um suporte para rede . No canto da sua sala ou no porão da sua casa, tanto sua rede quanto o suporte poderão fazer parte da decoração do seu ambiente, pois podem ornar perfeitamente com o clima proposto em seu lar.

Próximas campanhas