Suporte para CPU

Suporte para CPU

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte para CPU

Depois da chegada do computador à sociedade, chega a ser quase impossível pensarmos em continuar a vida sem ele. Isso porque podemos contar com os computadores para tudo: estudos, trabalho, diversão, aprendizado, comunicação e armazenamento de tudo o que nos é importante. Por esses e outros motivos, é fundamental que mantenhamos nosso computador em um local bem protegido e um item que pode nos auxiliar é o suporte para CPU, que mantém toda a parte pensante do equipamento bem segura e acomodada.

No mercado podemos encontrar diferentes modelos de suportes para CPU, perfeitos para sua necessidade e gosto. Isso facilita na hora de decorar os cômodos, além de aumentar a vida útil de seu aparelho que não precisará ficar em contato direto com o chão. O Westwing te mostra os diferentes modelos de suporte para CPU, escolha o que melhor combine com o seu estilo de decoração.

SUPORTE PARA CPU SUSPENSO

Você pode ter uma mesa para computador ou uma escrivaninha que não conte com um espaço dedicado à CPU. Nesses casos, uma excelente opção é o suporte para CPU suspenso, que você pode fixar onde desejar. Esse modelo conta com uma base que precisa ser fixada na mesa ou balcão e embaixo possui um espaço para que a CPU fique presa. Com esse suporte para CPU você deixa o ambiente mais organizado e pode colocar o computador em qualquer parte da mesa mantendo-o bem seguro. Algumas opções contam com um elástico para segurar a máquina, mas você pode encontrar esse modelo de suporte para CPU em madeira e ferro também. Isso facilita ainda mais na hora de criar uma decoração para o ambiente que combine cores e materiais.

SUPORTE PARA CPU DE RODINHAS

O modelo mais tradicional de suporte para CPU é aquele que encontramos com rodinhas ou rodízios na parte de baixo. Isso porque isso facilita na hora de movimentar sua máquina pela casa, sem precisar arrastá-la nem carregá-la. Esse tipo de suporte para CPU é perfeito para ficar embaixo da mesa de escritório, na mesa do trabalho ou escrivaninha comum e também pode ser encontrado em materiais como a madeira e o ferro.

Esse tipo de suporte para CPU pode ser mais fechado, tampando todo o aparelho, como uma extensão da própria mesa e alguns até contam com espaços para colocarmos o estabilizador, por exemplo. Entretanto, é possível encontrar o suporte para CPU com rodinhas mais aberto, servindo apenas como uma base para a máquina, deixando-a mais exposta. A escolha varia de acordo com o gosto pessoal de cada um, apenas atente-se à cor do suporte para CPU para que mantenha-se de acordo com o restante da decoração.

Próximas campanhas