Suporte de Ferro para Plantas

Suporte de Ferro para Plantas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSuporte de Ferro para Plantas

Colocar plantas dentro de casa é uma forma rápida e barata de deixar a casa mais linda. Para valorizar ainda mais, você pode utilizar um suporte de ferro para plantas. Eles são super práticos e oferecem a possibilidade de usar os vasos de formas bastante diferentes, aumentando o seu poder de decorar. Além disso, alguns modelos também servem como tutores da planta, dando uma direção para seu crescimento.  

Surpreender, com um bonito suporte de ferro para plantas ou outro objeto, é o que a gente mais quer quando estamos decorando nossa casa, ou renovando seu visual. Quem não quer uma casa charmosa, acolhedora e convidativa, que faça seus convidados e moradores se sentirem bem e seguros o tempo todo? Pensando nisso, o Westwing foi buscar junto aos melhores designers de móveis e decoração do mundo, ideias e inspirações para lhe ajudar nessa tarefa. Visite nosso site e confira nossas sugestões!

Quais os Tipos de Suporte de Ferro para Plantas

O suporte de ferro para plantas podem ter vários formatos. Desde ser apenas um triângulo com um gancho para pendurar vasos na parede com segurança, até modelos mais elaborados capazes de suportar muitas plantas ao mesmo tempo. Quem pretende pendurar vasos, tem opções simples de suporte de parede para plantas, como ganchos, prateleiras e estruturas de diversos formatos. É possível encontrar modelos de suporte de ferro para plantas para um, dois, ou muito mais vasos, pensando em composições de plantas.

Há também suporte de ferro para plantas que ficam no chão. Eles podem sustentar um vaso solitário ou vários vasos. E quanto maior o número de vasos, maior também será a sua estrutura. Quem gosta de aproveitar os espaços, pode investir em suporte de ferro para plantas feitos especialmente para cantos. É uma ótima forma de valorizar locais da casa que tendem a ficar vazios e esquecidos.

Existem modelos de suporte de ferro para plantas que são verdadeiros objetos, como por exemplo, os que imitam bicicletas com cestinhas ou gaiolas estilizadas. O efeito é deslumbrante pois o suporte por sí só enfeita o ambiente.

Como Usar o Suporte de Ferro para Plantas

O suporte de ferro para plantas pode ser usado em vários locais da casa, incluindo banheiros, lavabos e cozinhas. Em locais menores, opte por usar apenas um suporte com uma planta bonita que pode até ser arranjos de flores artificiais.

Quem tem mais espaço pode experimentar um suporte de ferro para plantas maior ou até mesmo suar vários para compor um cenário. Na parede, por exemplo, você pode organizar os suportes para formar um desenho com os vasos. O mesmo pode ocorrer com suportes de chão colocados um ao lado do outro, deixando as plantas em alturas diferentes. O importante é você usar o suporte de ferro para plantas e criar o que sua imaginação mandar. Que tal um jardim de inverno?

Uma ideia bastante moderna é combinar suporte de ferro para plantas com adesivos. Você pode colocar na parede um adesivo de árvore, por exemplo, é colocar usar o suportede ferro para plantas no lugar dos frutos. Fica deslumbrante!

Próximas campanhas