Sofá Verde

Sofá Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSofá Verde

Ambientes como a sala de estar ou a sala de TV requerem peças e acessórios bonitos, aconchegantes e muito confortáveis, não é mesmo? Afinal, é nesses espaços que você e sua família recuperam as energias, conversam, relaxam e desfrutam de momentos de muita alegria e bem-estar. Independentemente do estilo empregado em um cômodo, o sofá verde é um item inspirador e muito estiloso, que pode ser combinado com tendências rústicas, românticas ou contemporâneas.

Seja de canto, pequeno, grande, com chaise ou em formato de sofá-cama, o sofá verde pode receber diversos tipos de estofados e tecidos e agradar a todos os gostos. Quer saber como escolher e combinar um sofá verde com a decoração da sua casa? Confira, a seguir, as dicas e inspirações que o Westwing separou para você e conheça a fundo essa peça versátil, vibrante e extremamente indicada para um ambiente cheio de energia e ousadia!

Sofá Verde: Perfeito para Todos os Estilos

É difícil encontrarmos um móvel ou artigo de decoração que se adapte bem a todos os estilos, mas, no caso do sofá verde, investir em um item destes é garantia de sucesso na composição de ambientes, sejam eles rústicos, provençais, retrô, contemporâneos e muito mais!

Se, por exemplo, você tiver um espaço com móveis retrô ou vintage, que tal um sofá verde claro forrado com tecido vinílico? Na decoração romântica, o sofá verde pode ser de veludo, ao passo que o estilo contemporâneo combina bem com um sofá verde de tecidos como chenille ou algodão. Enquanto isso, um sofá verde estampado ou xadrez fica perfeito em um espaço rústico.

Alternativas para Mudar o Aspecto de um Sofá

Você tem um sofá em casa, mas quer mudar seu acabamento? É possível dar nova vida à peça com uma capa para sofá que pode, inclusive, transformar um item simples em um lindo sofá verde. Atualmente, há capas para sofá disponíveis para os mais variados modelos, incluindo para sofás de dois e três lugares e sofás com módulos. Seu conjunto de sofá antigo ganhará muita vivacidade e charme com uma capa para sofá verde.

Combinando o Sofá Verde com os Móveis

Embora não existam regras definidas sobre a combinação do sofá verde com outros elementos de um cômodo, é recomendável que você siga algumas dicas ao escolher a tonalidade de sofá verde pela qual optará. Se o espaço possuir móveis mais escuros ou de madeira maciça, os tons mais escuros e macios ao toque são altamente recomendados.

Em ambientes com móveis brancos, retrô ou modernos, que tal um sofá verde claro, com destaque para o verde água ou pistache? Você consegue obter uma boa combinação com almofadas em tons claros, como o bege.

Versátil, bonito e muito utilizado em projetos de decoração, o sofá verde é uma peça que foge do comum e adiciona muita beleza e charme a um espaço. Seja claro, escuro ou estampado, o sofá verde certamente encantará a todos que visitarem a sua casa e desfrutarem de alguns minutos de descanso e relaxamento em uma peça tão incrível como essa!

Próximas campanhas