Como fazer um cartão de Natal perfeito

Uma época tão especial como o Natal pede por elementos igualmente especiais. Que tal tornar a troca de presentes ainda mais significativa? Ou marcar esta data enviando um recado carinhoso a alguém? Hoje, o Westwing ensina você como fazer um cartão de Natal perfeito. Veja!

Lettering para customizar

Como fazer um cartão de Natal perfeito utilizando lettering.

Coloque em prática suas habilidades manuais. Aqui, a sugestão fica por conta do lettering, da tipografia à mão para personalizar. Ao contrário dos cartões prontos, já impressos, os escritos manualmente levam um toque pessoal muito, mas muito carinhoso.

Abuse da leveza e criatividade

Como fazer um cartão de Natal perfeito com frases instigantes.
WestwingNow com campo de busca e lupa para pesquisa | now.westwing.com.br|Powered by Rock Convert

Cartões natalinos feitos à mão são ótimas maneiras de exprimir o quanto nos importamos. Logo, que tal incluir mensagens únicas, que resgatem momentos e memórias entre você e o destinatário? Aqui, frases instigantes, leves e criativas são bem-vindas para acompanhar. Afinal, manter o espírito festivo nesta época do ano é essencial, e o afeto não só pode como deve ser compartilhado.

Itens decorativos de papelaria

Como fazer um cartão de Natal perfeito com itens decorativos de papelaria.

Aposte no glitter, confetes, estrelinhas, papéis de diferentes cores, espessuras e texturas, pinceladas em aquarela, canetas nankin e afins para fazer com que este gesto de afeto em forma de cartão se destaque ainda mais. Vale colagem, dobradura e o que mais sua criatividade e habilidade permitirem!

Mão à obra! Quando estiverem prontos, publique seus cartões e marque a gente no Instagram (@westwingbr). Queremos ver o resultado!

Imagens: Westwing.

Selena Escher

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline