Compartilhe

Presente para o Dia dos Pais

Datas comemorativas são ótimas para reunir os familiares, colocar os melhores amigos à mesa e fazer um cardápio especial que ressalte o melhor de cada ocasião. O Dia dos Pais, como se sabe, é dedicado à ele, que costuma abrir mão de muitos dos seus gostos pensando no bem da sua família. Por isso, além de deixar as refeições à escolha dele, é preciso idealizar o presente para o Dia dos Pais perfeito.

O Dia dos Pais é celebrado sempre no segundo domingo de agosto. Nesse dia, os filhos se esforçam para mostrar em forma de presentes e gestos todo o amor que sentem pelos seus patriarcas, tornando a data um dia especial para todos.

E você? Já pensou no presente para o Dia dos Pais que mais combina com o seu? O Westwing te ajuda a ter ideias de mimos que são perfeitos para a personalidade do seu pai. Confira e presenteie além do óbvio!

O presente para o Dia dos Pais é dado para comemorar uma data singela que nos faz querer mostrar o grande apreço, em pequenos gestos, do quanto somos gratos pela figura paterna nas nossas vidas.

Uma forma infalível de descobrir qual será o presente para o Dia dos Pais ideal, é optar por peças que condizem com o gosto pessoal e a personalidade do seu pai. O Westwing selecionou quatro tipos clássicos de patriarcas e dicas para surpreendê-los nessa data especial. Veja uma série de sugestões de presentes criativos para que você possa personalizar a ocasião e agradar o seu pai.

Para fazer diferente neste ano em busca do presente para Dia dos Pais, confira alguns presentes para pais de diferentes formas, personalidades, idades e gostos. Comece a jornada em busca de uma surpresa especial se perguntando: Qual tipo de pai é o seu?

Pai a moda antiga

Pai à Moda Antiga

Nostálgico, o pai à moda antiga gosta de peças que remetam a um passado elegante e cheio de charme. Ele é daqueles que seguem uma rotina, leem o jornal todas as manhãs, se interessam por cultura e livros.

O presente para o Dia dos Pais ideal para esse patriarca é clássico, como ele. Peças que vão fazer seu dia a dia mais confortável, como uma poltrona fofinha, mantas macias e kits para vinhos são ideais para acompanhar um bom livro ou um filme antigo. Objetos e móveis retrô também costumam agradar.

Pai Descontraído

Pai descontraído

O pai descontraído gosta de baladas, esportes, música, filmes e tudo relacionado à cultura pop. Se o patriarca da sua família é jovial, cheio de piadas e curte as pequenas coisas da vida, dê a ele um presente para o Dia dos Pais divertido.

Os fãs de esportes adorariam receber mimos que remetam a um time de futebol ou a algum outro esporte. Utensílios divertidos, almofadas engraçadas e livros leves também são ideais para presentear esse tipo de pai.

Pai High Tech

Pai High Tech

Seu pai vive antenado com as novidades do mercado tecnológico? Não larga o celular para ir a lugar nenhum? Então ele é high tech!

Os pais high tech são fáceis de presentear. Para isso, é só pensar em como facilitar suas rotinas com o uso da tecnologia. Um apoio para celular, uma caixa de som potente, uma adega para guardar seus vinhos preferidos e uma televisão de alta resolução são presentes para o Dia dos Pais perfeitos.

Pai Gourmet

Pai Gourmet

Ter um pai gourmet é uma delícia! Aquele que mantém todos muito bem alimentados com suas experiências gastronômicas merece utensílios que facilitem o dia a dia culinário. Dê a ele cafeteiras, chaleiras, faqueiros, tábuas, panelas, batedeiras ou liquidificadores. Ele irá adorar e você só tem a ganhar com mais gostosuras para provar!

Faça diferente e crie oportunidades únicas para o herói da sua vida escolhendo bem o presente para Dia dos Pais deste ano com as dicas do Westwing!

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas