Pedido de Casamento Criativo

Pedido de Casamento Criativo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPedido de Casamento Criativo

Pense na seguinte situação: um casal namora por determinado período, passa por bons e maus momentos sempre em companhia, criam laços com as respectivas famílias, são parceiros, confidentes, conhecem bem um ao outro, até que decidem noivar. Não seria então mais do que merecido um pedido de casamento criativo e também empolgante, romântico e surpreendente? Com certeza! E é por isso que cada vez mais apenas o pedido já não basta.

Importante etapa antes do grande dia, um pedido de casamento criativo pode ser o primeiro passo de uma celebração marcante, assim como é capaz de emocionar e divertir tanto quanto a cerimônia. Além disso, ele é a prova de que noivos modernos não querem simplesmente agradar o par ou demonstrar sua vontade em casar, mas tornar aquele momento extraordinário e inesquecível. Você é um deles? Então, continue nesta página do Westwing totalmente dedicada ao pedido de casamento criativo!

Inspirações para pedido de casamento criativo

Por todos os cantos, a todo instante, vídeos e fotos viralizam pela internet e redes sociais, borbulhando com cenas inusitadas, emocionantes e até inacreditáveis de pedido de casamento criativo. Dessa forma, fica impossível não se inspirar e querer surpreender positivamente nosso parceiro na hora de comprovar que é com ele que você quer criar uma família e uma vida a dois!

Claro, para se fazer um pedido de casamento criativo tudo é válido, desde inventar uma cena própria, original e que não se baseie em outros pedidos, bem como usar momentos pessoais do casal e detalhes que tenham marcado o relacionamento para dar ainda mais vitalidade e sentimento ao pedido de casamento criativo.

Independentemente da escolha, as ideias para o momento vão de pequenos gestos, como entregar um biscoito da sorte que dentro tenha a pergunta “quer casar comigo?”, anunciar o pedido de casamento criativo no jornal, e amarrar a aliança de noivado na coleira do animal de estimação da pessoa ou colocá-la dentro do seu livro; até grandes produções, com os padrinhos dançando na rua para a noiva ou noivo aceitar o pedido, situações encenadas para que a pessoa caia em uma brincadeira e depois se surpreenda, pedidos em pleno trânsito, aeroporto ou metrô ou, ainda, com o conhecido pedido de casamento criativo no telão de um estádio ou tela de cinema, com o testemunho de milhares de pessoas.

Pedido de Casamento Criativo

Estilos de pedido de casamento criativo

Engana-se quem pensa que o pedido de casamento criativo deva ser somente inusitado. Para pedir a mão da pessoa em busca do “sim, eu aceito!” também é preciso pensar no estilo que mais combina com a história de vocês e que será o grande responsável por dar um toque exclusivo e personalizado ao pedido de casamento criativo.

Assim, ele pode ser romântico, engraçado, geek, luxuoso, bucólico ou temático – caso dos pedidos baseados em cenas de filme ou desenho animado, por exemplo. Lembre-se de que estes estilos valem tanto para a situação quanto para o discurso!

Tenha o pedido de casamento criativo o jeitinho que tiver, importante mesmo é que ele seja criado e realizado de coração e com sinceridade.

Próximas campanhas