Passadeira Verde

Passadeira Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira Verde

Quando estamos decorando nossa casa, nos deparamos sempre com a preocupação de escolhermos objetos e acessórios que agreguem funcionalidade e beleza para nossos ambientes. A passadeira verde é um excelente exemplo disso, pois tem a função de proteger os pisos contra arranhados, sujeira e riscos e ainda traz um toque delicado para o cômodo. A casa ganha mais vida e cor com esta peça.

Seja na cozinha, no hall de entrada, no corredor, na varanda ou na área externa, a passadeira verde é uma ótima escolha para deixar os ambientes mais aconchegantes e confortáveis. Com ela você garante um toque mais natural, colorido e vivo para seus ambientes. O Westwing preparou diversas dicas e sugestões para você criar lindas combinações de móveis e objetos utilizando passadeiras verdes na decoração. Quer saber mais? Confira abaixo e inspire-se nessas ideias!

Modelos de Passadeira Verde

Existem vários modelos de passadeira verde no mercado, porém os tamanhos de comprimento costumam ser muito parecidos. Na maioria das vezes, encontramos as passadeiras em um tamanho de 50 x 1,30 cm, mas essa medida pode variar até chegar em algo em torno de 66 x 2,30 cm. Isso é ótimo, pois você pode escolher um tamanho para sua passadeira verde que esteja totalmente de acordo com o seu espaço e necessidade.

Outro ponto a destacar são os materiais em que você poderá encontrar a sua passadeira verde. É comum o uso do poliéster na confecção desses objetos, que também pode ser acompanhado do polipropileno, uma camada antiderrapante que fica na parte de baixo da passadeira verde e garante mais segurança em seu uso. Também podemos encontrá-la em outros materiais e técnicas, como o veludo, o algodão e até o crochê, que dão outro tipo de textura para a passadeira verde.

Decorando Espaços com Muita Cor

Utilizar a passadeira verde na decoração da casa é muito interessante, pois você pode dar um toque de cor na cozinha branca, por exemplo, somente com um jogo simples de passadeiras. Esta peça do dia a dia fica muito mais atraente na cor verde e pode ser combinada em vários ambientes.

Em uma cozinha de tons claros, você pode utilizar a passadeira verde unida a outros tons, como o branco e o preto, por exemplo. Se o seu piso já contar com detalhes em seu desenho, dê preferência para uma passadeira com apenas alguns desenhos em verde, se sobressaindo outros tons mais neutros em sua extensão.

Você também pode utilizar uma passadeira verde no corredor da casa, pois ela dará mais cor a este espaço comumente sem muita graça. No hall de entrada você pode utilizar uma passadeira verde escura, por exemplo, próxima a um móvel de madeira, como um aparador. Ela dará bastante elegância para o espaço.

As áreas externas também podem receber uma passadeira em tons verdes. Na varanda, combine-a com vasos de plantas, que garantirão um toque ainda mais natural para o ambiente. Complete a decoração com algumas cadeiras para jardim ou feitas de vime e obtenha um espaço muito aconchegante. Aproveite estas dicas e inspire-se!

Próximas campanhas