Passadeira de Patchwork

Passadeira de Patchwork

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira de Patchwork

Manter os pisos protegidos e passagens como halls e corredores devidamente embelezados é uma tarefa cumprida com maestria pelas passadeiras, que complementam o décor de diversos ambientes em uma casa, incluindo a cozinha, onde é mais frequentemente utilizada. A passadeira pode ser feita de muitos materiais, incluindo os tecidos sintéticos e o sisal, porém, se você deseja adicionar beleza e encanto a um espaço, por que não aposta na passadeira de patchwork?

Geralmente fabricada de maneira artesanal, a passadeira de patchwork reúne diversos tecidos e estampas em costuras executadas com o máximo de precisão e capricho, o que complementa a beleza e a composição de um cômodo, seja ele um quarto, uma cozinha, um corredor ou um hall de entrada. Quer aprender a escolher uma passadeira de patchwork e combiná-la com o décor da sua casa? Acompanhe as dicas do Westwing e invista em toda a beleza dessa peça!  

Passadeira Personalizada: Tendência na Decoração

Investir em objetos e itens de decoração únicos é uma atitude fundamental para compor um ambiente harmonioso, elegante e que reflita toda a personalidade do morador de uma casa. A passadeira de patchwork é um dos exemplos de passadeira personalizada, que embeleza um ambiente e ainda pode ser confeccionada de acordo com as medidas de determinado espaço ou as cores que mais lhe agradam. Ao investir em uma passadeira de patchwork você valoriza o trabalho artesanal e, ainda, deixa um cômodo muito mais confortável.

Passadeira de Patchwork

A Passadeira de Patchwork na Cozinha

A cozinha é o ambiente que mais recebe passadeiras. Geralmente posicionada à frente da pia, a passadeira de patchwork, além de proteger o piso, complementa a beleza dos armários, além de formar uma dupla imbatível com a cortina para cozinha ou com os estofados das cadeiras. Investir em um belo tapete para cozinha ou passadeira de patchwork para aumentar a segurança e o conforto nesse ambiente faz com que você crie uma decoração muito mais harmônica. A passadeira com antiderrapante também é uma ótima escolha para quem tem crianças ou idosos em casas.

Utilizando a Passadeira de Patchwork nos Ambientes

Além da cozinha, onde a passadeira de patchwork é mais utilizada, é possível aplicar essa peça à composição de quartos e corredores. Os banheiros também se beneficiam da beleza de uma passadeira de patchwork, que pode adotar tons mais escuros, contrastando com espaços mais claros, ou até tons infantis, levando aconchego e encanto ao quarto do bebê, por exemplo. Composições claras e mais leves de passadeira de patchwork são ótimas para proteger pisos de madeira, além de destacar a beleza desse revestimento.

Seja confeccionada por você mesmo ou adquirida pronta, a passadeira de patchwork é um importante elemento na hora de compor a decoração de uma casa. Se bem aplicada, essa peça traz beleza e aconchego, destacando e protegendo pisos e levando segurança aos seus familiares e amigos, no caso da passadeira de patchwork antiderrapante. Desfrute de todos os benefícios da passadeira de patchwork!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Ainda não conhece o Westwing? Somo o maior clube de compras de decoração do Brasil e nossa motivação é levar inspiração e produtos exclusivos para nossos clientes! Desde a passadeira de patchwork até tapetes shaggy, contamos com todos os tipos de acessórios para casa, da papelaria ao mobiliário. Cadastre-se no site para ter acesso às nossas campanhas de produtos selecionados pela editora de estilo, Alexandra Tobler. Confira nossos produtos, inspire-se em nossas dicas e deixe sua casa ainda mais charmosa e prática!

Próximas campanhas