Passadeira Branca

Passadeira Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira Branca

Seja em formato retangular ou quadrado, a passadeira é uma espécie de tapete muito utilizado em cozinhas e corredores. Além de proteger o piso, esse acessório deixa o ambiente mais aconchegante e refinado, podendo transmitir uma sensação específica de acordo com o seu objetivo. A passadeira branca retangular e longa, por exemplo, ajuda a ampliar um ambiente e incrementa a decoração de cômodos pequenos, além de deixá-los mais convidativos e práticos.

A passadeira branca é uma alternativa de muito bom gosto aos tapetes comuns. Por ser mais estreita, protege o piso em áreas críticas mas, ao mesmo tempo, revela a beleza do revestimento que está por baixo da peça. Em cozinhas, a passadeira branca adiciona versatilidade e muita beleza ao cômodo. O Westwing adora complementos como passadeiras e tapetes e, por isso, te ajuda a escolher a melhor passadeira branca para a sua casa. Confira!

Passadeira Branca para Cozinha

É importante escolher o tipo certo de passadeira branca para aplicar à decoração da sua cozinha. A seguir, conheça os principais tipos dessa peça e veja qual se encaixa melhor às suas necessidades:

  • Passadeira branca de sisal: bastante durável, esse tipo de passadeira branca é ideal para acompanhar pisos de madeira e pedra. Feita da fibra de sisal, ela é fácil de limpar e gera muita praticidade e aconchego;
  • Passadeira branca de barbante: gosta de artesanato? A passadeira branca de barbante é uma opção muito charmosa, que combina com todos os tipos de piso e móveis;
  • Passadeira branca de borracha: impermeável e fácil de limpar, essa passadeira branca combina muito bem com ambientes modernos. Com cores vibrantes ou tons mais sóbrios, essa peça é um sucesso!

Passadeira para Casamento

O momento do “sim” requer diversos itens decorativos e que mantêm acesa a tradição do casamento e um deles é a passadeira branca, que é por onde os noivos e os padrinhos caminham no momento de entrar e sair do ambiente que está recebendo a cerimônia. Longa, a passadeira branca para casamento pode ser feita dos mais diversos tecidos e é fundamental que seja bem fixada ao chão para que sua beleza se destaque. Essa peça, inclusive, é a base para a composição de arranjos de flores e do mobiliário do casamento e deixa esse momento ainda mais encantador!

Passadeiras para Corredor

Assim como a cozinha, o corredor é um espaço da casa que requer uma passadeira para aumentar o aconchego do ambiente e deixá-lo mais seguro. Se você deseja decorar o seu corredor com uma passadeira branca precisa avaliar as opções disponíveis no mercado e escolher a que mais combina com o estilo da sua casa. Atualmente, as passadeiras brancas para corredor põem ser feitas de sisal, juta, bambu, lã e fibra de côco, se forem naturais, ou de nylon e poliéster, se forem sintéticas. É possível investir em uma passadeira branca lisa ou com texturas, além das desenhadas, perfeitas para ambientes mais sóbrios e que requerem um toque mais charmoso e refinado.

Escolhendo a passadeira branca que mais combina com a sua casa e melhor atende às suas necessidades você compõe um ambiente funcional, prático e muito charmoso. Invista nessa peça!

Próximas campanhas