Passadeira Amarela

Passadeira Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPassadeira Amarela

Um dos grandes segredos de decoração é coordenar as cores dos móveis, tecidos e acessórios de maneira inteligente, mantendo o equilíbrio de tons e fazendo combinações interessantes. Nessa tarefa, a cor amarela aparece para deixar o ambiente alegre e iluminado, e pode surgir colorindo um móvel, adorno ou tecidos que compõem a área. Este é o caso da passadeira amarela, peça curinga em salas, corredores e cozinhas de diversos estilos.

A passadeira amarela é uma peça versátil porque dá cor e leva luz a ambientes normalmente pouco iluminados como os corredores, e funciona também como um sutil divisor de ambientes em cômodos com dupla função, estúdios e apartamentos com poucas divisórias, além de ser item indispensável em cozinhas. Aprenda a decorar com uma passadeira amarela com as dicas do Westwing e leve estilo e cor ao ambiente sem ocupar espaço!

Passadeira Amarela no Corredor

Corredores costumam ser áreas que servem apenas de passagem para outros ambientes, não é mesmo? Não se você contar com uma passadeira amarela. Para levar ainda mais estilo ao ambiente, opte por uma passadeira de crochê ou estampada.

As estampas geométricas criam um ambiente moderno, enquanto as linhas verticais alongam ainda mais o corredor e dão uma sensação de ambiente maior. Como corredores normalmente não contam com janelas e iluminação natural, a passadeira amarela é uma excelente opção para adicionar luminosidade à área.

Passadeira Amarela na Cozinha

É muito prático contar com uma passadeira para cozinha, principalmente em frente à pia, já que o acessório absorve eventuais pingos d’água e garante segurança ao efetuar as tarefas domésticas. A passadeira amarela é uma opção incrível, pois traz luz e uma sensação de higiene ao ambiente, além de ser uma cor que inspira alegria e otimismo em qualquer situação.

Opte pelos modelos com lavagem facilitada e combine os tons da passadeira amarela de acordo com o estilo da cozinha: para as mais modernas, cores fortes, enquanto as cozinhas retrô costumam combinar com tons claros.

Dividindo Ambientes

A arquitetura moderna traz casas e apartamentos com cômodos integrados (sem paredes e divisórias), e isso significa que o posicionamento dos móveis e acessórios fica responsável pela divisão de ambientes. Nesses casos, a passadeira amarela funciona dividindo escritórios de salas, salas de cozinhas e também de quartos, de maneira discreta e sem ocupar espaço na área nem interferir na proposta de ambientes abertos.

Nos estúdios modernos de estilo galpão, a passadeira amarela faz uma excelente parceria com pisos em cimento queimado e outros tons de cinza, equilibrando cores sóbrias o seu estilo alegre e iluminado que a cor amarela leva a qualquer casa.

Decorando com Amarelo

O amarelo é uma cor versátil, uma opção iluminada e levando mais vida a diversos estilos de ambiente. Combinada a cores como o preto e o cinza, ganha aspecto moderno, faz uma dupla requintada quando combinada com a cor azul e leva charme para ambientes femininos decorados com rosa. Seja qual for o estilo de sua casa, uma passadeira amarela leva cor, estilo e praticidade na medida certa.

Próximas campanhas