Papel de Parede Provençal

Papel de Parede Provençal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Provençal

Decorar ou renovar o ambiente da nossa casa com simplicidade, facilidade e gastando pouco parece um sonho. Mas, pode se tornar realidade. Graças aos incríveis papéis de parede, que podemos encontrar atualmente no mercado em diferentes estilos. Além de ótimos para decorar, ele são fáceis de aplicar. Para não ter dúvidas na hora de comprar o seu, invista no clássico o papel de parede provençal, elegante e com delicadeza para dar e vender.

O papel de parede provençal é a opção ideal para todos. Afinal, ele combinará para diferentes estilos de casas tanto rústicas como para decorações modernas. Podendo, dessa forma, ser mais neutro ou mais destacado com a decoração do ambiente. Permitindo decorar a sala, quarto das crianças e o de casal com praticidade e sem fazer bagunça. O Westwing separou informações e dicas para você escolher entre os modelos de papéis de parede provençais, o ideal para os cômodos da sua casa. 

Papéis de Parede para a Casa Toda

Os papéis de parede são sem sombra de dúvidas a maneira mais simples de decorar. Gastando pouco, com praticidade e facilidade é possível renovar e decorar a sua casa. Como o estilo provençal é versátil, é possível criar lindas decorações com papel de parede provençal tanto para adultos com muita elegância e charme. Quanto como um belo papel de parede para quarto de bebê com graciosidade e aconchego. Para o papel de parede para quarto de menina, o estilo provençal também não tem erros. Afinal, ele é um clássico com desenhos suaves, ramos de galhos e flores do campo. Estampas florais e com grafismos suaves são perfeitos para trazer delicadeza e criar um ambiente sutil e bem feminino. Para ambientes mais masculinos, o papel de parede provençal também garante o seu lugar com cores cinzas, preto e azul marinho. Além de modernos os desenhos ganharão força e ficarão bem marcantes.

Decoração com Papel de Parede Provençal

Modelos e opções diferenciadas é que não vão faltar para você escolher o papel de parede provençal ideal para o seu ambiente. Caso a decoração ainda esteja sendo planejada, o mais indicado é escolher o seu papel de parede provençal para ter harmonia e equilíbrio para com o ambiente de modo geral. Dessa forma, fica mais fácil escolher móveis como um criado mudo, cabeceira e penteadeira seguindo o mesmo estilo, linguagem e cores do papel de parede provençal. Com os móveis e a decoração já encaminhados, não se preocupe. O seu papel de parede provençal terá um cantinho especial também.

Para os móveis mais neutros, o papel de parede provençal poderá carregar cores mais fortes e chamativas e vibrantes como azul, rosa e verde. Com uma decoração mais colorida, busque tons mais neutros para o papel de parede provençal, trazendo delicadeza e leveza para o local. Para ter elegância de sobra, cores como dourado e prateado no papel de parede provençal, darão um charme a mais na sua parede. Sempre busque criar harmonia com o papel de parede provençal e o ambiente, seja a sala, quarto ou escritório. Coloque o papel de parede em uma ou duas paredes no mesmo cômodo para não sobrecarregar, trazer leveza, modernidade e destaque para suas paredes.

Decorar e renovar um ambiente nunca foi tão rápido, fácil e simples, não é mesmo? Escolha já o papel de parede provençal para agregar ainda mais harmonia na sua casa!

Próximas campanhas