Papel de Parede para Sala de Estar

Papel de Parede para Sala de Estar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede para Sala de Estar

Simplicidade, elegância e versatilidade para decorar o ambiente mais receptivo da casa. O papel de parede para sala de estar consegue renovar a decoração e imprimir um estilo só seu. Aplicar o papel de parede para sala de estar é uma solução que oferece um custo benefício único para criar na sua casa uma verdadeira experiência de decoração: tudo isso sem a necessidade de trocar todo o mobiliário do espaço.

Já deu para perceber que o papel de parede para sala de estar consegue dar um novo ar para a casa não é? Então é hora de se inspirar com as ideias que o Westwing reuniu para renovar este ambiente receptivo e perfeito para juntar a família e amigos para um momento relaxante e descontração. São móveis e itens decorativos que vão transformar a sua casa numa surpreendente experiência de decoração. Tome nota!

Tipos de Papel de Parede para Sala de Estar

Para aproveitar todas as vantagens do papel de parede para sala de estar, é preciso conhecer os tipos de papel de parede disponíveis no mercado:

  • Papel de parede para sala de estar vinilizado: possui uma capa protetora à base de verniz, que deixa o papel de parede resistente à luz.
  • Papel de parede para sala de estar vinílico: perfeito para quem tem crianças em casa, pois é um tipo que pode ser lavado. Outra vantagem é a vasta opção de temas e cores para escolher.
  • Papel de parede para sala de estar acetinado: sua composição faz com que o papel de parede acumule pouca poeira, indicado para casas que possuem pessoas alérgicas.
  • Papel de parede para sala de estar de mica: quer criar uma decoração contemporânea? Este papel de parede permite texturas que imitam pedras naturais, que pode imprimir um efeito interessante para a sua sala de estar.

Como Decorar com Papel de Parede para Sala de Estar

Mudar o visual da casa com pouco investimento e fazer um projeto surpreendente é muito mais fácil do que você pode imaginar. O papel de parede para sala de estar é o detalhe que faltava neste ambiente tão interessante, seja em casa ou apartamento. Isso porque com a cor e estampa certas, o papel de parede para sala de estar consegue ampliar o charme e até recriar estilos de decoração.

A sala de estar precisa ser um ambiente com atmosfera aconchegante e receptiva, seja para descansar no final do dia ou até mesmo para receber os amigos para um bate papo. Com isso, é importante escolher cores claras para oferecer um ambiente mais iluminado. Mas isso não te impede de escolher estampas ou cores vibrantes: elas permitem um espaço ainda mais alegre e envolvente.

Se a sua escolha for por estampas, vale um pouco de cuidado para não criar um ambiente poluído. Lembre-se de que a sala de estar precisa unir as pessoas! Na dúvida, vale seguir as cores do sofá e dos móveis e equilibrar todas as nuances e tonalidades da sua sala de estar. Com isso, fica fácil criar um ambiente personalizado e exclusivo.

Próximas campanhas