Papel de Parede para Quarto de Bebê

Papel de Parede para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede para Quarto de Bebê

A chegada do bebê é um momento muito esperado para os pais, e nada melhor que decorar o ambiente que ele será recebido. Com tantas opções de papel de parede para quarto de bebê, muitas vezes fica difícil escolher o que agrada mais. O papel de parede para quarto de bebê tem sido a opção mais simples para dar vida e deixar lindo este ambiente e sua principal função é trazer aconchego e alegria.

Cada vez mais os pais têm optado pelo papel de parede para quarto de bebê com cores neutras, deixando as cores que identificam o sexo para os detalhes da decoração. O papel de parede para o quarto de bebê é fácil de aplicar e remover, o que facilita a mudança de decoração com o passar do tempo. O Westwing separou algumas dicas de papel de parede para quarto de bebê e quer ajudar você a deixar este ambiente lindo.

Escolha o Melhor Papel de Parede para Quarto de Bebê

No mercado de decoração infantil existem muitos modelos e padrões de papel de parede para o quarto de bebê, mas a primeira escolha deve ser do tema. Para não ficar preso aos motivos relacionados ao sexo, uma opção são os papéis sem figuras, com tons suaves para deixar o quarto aconchegante e tranquilo.

Evite usar cores muito fortes no papel de parede para quarto de bebê, como o vermelho ou laranja por serem muito pesadas. Quanto mais conforto ele sentir, melhor será para o bem estar. As cores e formatos dos papéis de parede para quarto de bebê podem influenciar também na descoberta das percepções, por isso, a decoração serve para estimular a criatividade e a inteligência dos pequenos.

Papel de Parede para Quarto de Bebê

Tipos de Papel de Parede para Quarto de Bebê

Bichos : Além do urso, que é o padrão tradicional de papel de parede para quarto de bebê, os bichos como a girafa, o cavalo, o macaco, o leão, o bicho preguiça e o gato, despertam a atenção dos bebês.

Figuras da natureza: Desenhos de árvores, flores, pássaros trazem boas energias para o ambiente.

Para meninas: Aposte na delicadeza com papel de parede para quarto de bebê floral, desenhos de bonecas e bailarinas.

Para meninos:Papel de parede para quarto de bebê com desenhos de carrinhos e bolas costumam chamar bastante a atenção.

Crie e reinvente o quarto do seu filho e não tenha medo de errar. Teste o que tiver vontade e aos poucos irá descobrir o melhor papel de parede para o quarto de bebê.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas