Papel de Parede Dourado

Papel de Parede Dourado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede Dourado

Luxo e sofisticação nas paredes da casa. Um toque de modernidade é o que o papel de parede dourado irá oferecer a você, seja com o dourado em evidência ou de forma discreta. O papel de parede dourado encanta e conquista cada vez mais espaço nos projetos de decoração, tendo em vista que o dourado conseguiu seu lugar de destaque e é uma grande tendência nos novos projetos de decoração.

O papel de parede dourado permite uma decoração sofisticada, que vai desde os estilos tradicionais aos mais contemporâneos, tudo para tornar os ambientes da casa autênticos e com um décor único. Se você está em busca de um resultado esplendoroso, é hora de conferir as inspirações que nós, do Westwing, reunimos. São soluções incríveis que vão elevar a beleza da decoração dos ambientes internos da casa, podendo ser aplicado em uma parede ou no espaço completo. Confira!

Um Toque Sofisticado

O papel de parede dourado é uma forma prática de repaginar não só as paredes de casa, como também todo o projeto de decoração. Remetendo a riqueza e luxo, o papel de parede permite elegância e modernidade ao ser utilizado da forma correta, sendo um aliado e tanto para garantir sofisticação ao ser aplicado na parede, sem exagerar no tom luminoso do ambiente.

Além de beleza, o papel de parede dourado também oferece praticidade, pois seus tipos adesivos fazem a aplicação do papel de parede dourado um momento mais rápido e prático, podendo ser utilizado em todos os espaços da casa: quarto, sala, cozinha, hall de entrada e até mesmo no banheiro.

Ideias para Usar o Papel de Parede Dourado

Para que o papel de parede dourado possa deixar todos os espaços da casa com sofisticação e beleza, é recomendável optar por modelos estampados, onde o dourado seja o detalhe principal. Para a sala, esse papel de parede pode ser utilizado em arabescos ou formas geométricas. Uma dica é usar o papel de parede dourado que misture a uma cor vibrante que fique posicionada em um lado da parede no qual se busque evidenciar o seu estilo decorativo.

Já na cozinha, o papel de parede dourado precisa ser bem afixado para evitar danos. Opte pelo modelo vinílico, que facilita a limpeza. Linhas curvas e ornamentos florais merecem espaço. A mesma regra vale para o banheiro – aqui o papel de parede dourado serve de tela para pendurar o espelho, que ganha uma moldura trabalhada em detalhes para acompanhar a beleza do papel de parede.

No quarto, o papel de parede dourado é uma ótima pedida para decorar a cabeceira da cama. Opte por um modelo vintage ou barroco, que trabalha os detalhes em linhas curvas e faz do quarto um espaço romântico e sofisticado. Em vez de aplicar o papel de parede em todo o ambiente, dá para fazer uma composição em apenas metade da parede ou escolher uma única parede para fazer a aplicação. Dessa forma, o dourado será o ponto focal do ambiente e irá oferecer beleza na medida certa!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas