Papel de Parede de Bambu

Papel de Parede de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPapel de Parede de Bambu

Papel de parede para quarto, papel de parede para sala... Há sempre muitas opções para escolher, porém alguns modelos combinam melhor com o estilo decorativo que se deseja criar no ambiente. Para quem procura um revestimento que leve toques de natureza e rusticidade para dentro de casa, o papel de parede de bambu é uma ótima escolha. Ele vai fazer com que você se sinta mais relaxado graças a sua leveza.

Está com dúvida de como combinar o papel de parede de bambu com a decoração da sua casa ou dos modelos que existem desse produto? Não tem problema! O Westwing te ajuda a resolver essa questão com algumas pequenas sugestões. Por isso, continue com a leitura dessa página, inspire-se com nossas dicas, enfeite os cômodos com o papel de parede de bambu e se deixe surpreender por ele!

Decorações com Papel de Parede de Bambu

O papel de parede de bambu pode fazer parte da composição de diversos estilos decorativos. Em uma decoração japonesa, por exemplo, ele consegue decorar sem deixar que o ambiente perca o toque minimalista tão apreciado nesse estilo. Além do mais, o papel de parede de bambu dá um jeitinho de levar para o cômodo essa planta que é típica no Oriente, fazendo com que o décor se torne bem fiel às características dessa região. No estilo japonês você pode optar tanto pelo papel de parede de bambu com estampa dessa planta ou aqueles que imitam seu material, trazendo cores mais suaves.

O papel de parede de bambu também pode aparecer na decoração tropical. Aqui, ambos os modelos cabem na composição. O importante é que o papel de parede de bambu combinado com o estilo tropical aumenta a sensação de ter a natureza dentro de casa. É uma opção bem interessante para quem mora nas grandes cidades e quer fazer do lar um grande refúgio.

Na casa de praia o papel de parede de bambu é bem-vindo para ajudar a criar uma atmosfera de frescor. Nada melhor do que sentir esse refresco depois de um dia todo na areia e no mar, não é verdade?

Combinando o Papel de Parede de Bambu

Para acertar em todos os detalhes da decoração algumas dicas são valiosas. Usar móveis de madeira em um cômodo revestido com papel de parede de bambu é a escolha certa, já que essas peças reunidas vão oferecer um toque natural e rústico.

Outra opção é mesclar o papel de parede de bambu com produtos fabricados com fibras naturais, que podem variar desde móveis até itens decorativos.

Encontrando Outras Opções

Se você não quer aplicar um papel de parede de bambu, mas gostaria de ter essa árvore tipicamente oriental decorando algum cômodo da sua casa, a dica é usar um adesivo de bambu mosso, que pode ser tanto colorido quanto em preto e branco. Esse modelo encanta, pois o caule desse bambu é tortuoso e curvilíneo, criando um design bem interessante quando utilizado como adesivo. Há a opção de escolher o tamanho também, que vão desde os mais discretos até os maiores.

Próximas campanhas