Compartilhe

Christmas_Table_bnr_top_BR2

Momentos antes do Natal, a cozinha exala aromas que nos faz ansiosos pelo jantar. Entre panelas, frigideiras e assadeiras se espalham cheiros familiares das iguarias que possuem a capacidade de fazer voltar à infância. Grande parte do espírito natalino é passado para os pratos criados com carinho por pessoas especiais. Por isso, é importante atentar-se também à mesa da ceia, que servirá como uma moldura bonita para a obra de arte que será preparada na cozinha. Confira algumas ideias simples de como tornar a sua mesa de Natal um lugar espetacular. Veja dicas de como arrumar toalhas, castiçais e guardanapos de maneira que mude totalmente a decoração.

Luva de Talheres

Uma boa ideia é usar as luvinhas de Papai Noel como um adorno na mesa. Aqui, sobre o prato, ela abriga os talheres, podendo também ser um recipiente para guardanapos. É importante que a luva combine com o restante da decoração. Para dar um charme a mais, você pode envolve-la com fitas de cetim.

 

Mimo para os Convidados

Que tal surpreender seus convidados com um mimo especial antes da ceia? A dica é assar biscoitinhos de canela, fazer um pequeno furo com um palito, passar um fio ou fita e enrolá-lo no guardanapo. Os seus amigos e familiares com certeza vão gostar do detalhe!

 

Cheirinho de Natal

Canela tem o cheirinho do Natal, não é? Uma vela pode ajudar a potenciar esse aroma tão familiar e gostoso. Para isso, use cola quente e fixe paus de canela em torno de uma vela. Finalize com uma fita bonita, faça um laço e tenha um castiçal aromático personalizado e original. O adorno também pode ser colocado no hall de entrada, para que o cheirinho seja sentido assim que entrarem na sua casa.

 

Mais ideias para um Natal perfeito:

 

backtoHP-kids
backtoHP-Tree
backtoHP-Gifts
backtoHP-trends

backtoHP-MAIN

Estas ofertas começam hoje

Próximas campanhas